FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 310

 
Ishim:

OK, eu lhe mostrarei! 1) construímos um canal vermelho por dois pontos mais baixos, marcados por setas vermelhas e a terceira flecha é o pico - venda na quarta flecha (pare 1-3 pips, o que você quiser).

A segunda situação no desenvolvimento - acho que não devemos repetir as setas, nós pegamos o canal com a quarta flecha. (negociar antes que a boneca saiba disto).

Onde fica a entrada? Eu tenho

 
Ishim:
Olá! o mesmo de sempre o mesmo de sempre.
esperando o desenlace amanhã - ou você está dentro ou você está fora ))))
 
IRIP:

Onde fica a entrada? Eu tenho

4ª flecha verde, apenas não espere nada parar 5pp. tp 25 - 20 (opção para fechar 80% dos pedidos - apenas não mova a parada para o canal! - ver como o 3º foi tratado pela boo)
 
Ishim:
4ª flecha verde, apenas não espere algo parar 5pp. tp 25 - 20 (opção para fechar 80% dos pedidos - apenas não pare no canal! - veja como o 3º foi tratado com boo)

minha parada, média de 20

tp = SL*10

Mínimo SL*4

 
_new-rena:
é bem pensado, de olhos castanhos!
para acertar, não é um tsv - não existe um tsv com paradas.(é um comércio - viu 3 pontos de canal - arriscou 5 pips - sim sim não não)
 
Ishim:
não vejo nenhum traço. entenda corretamente que isto não é um tsv - não há tsv com paradas.(é um comércio - viu 3 pontos do canal - arriscou em 5 pips - sim sim não não)

É apenas uma coisa para desenhar, e outra para fazer entradas REAIS (mesmo que em uma demonstração)

e eu só vejo traços. não vejo nenhuma entrada.

 
IRIP:

minha parada, média de 20

tp = SL*10

Mínimo SL*4

TP - por previsão (nível), mas SL - constante, grande e em pips. (Se você começar a definir um SL diferente, nada de bom sairá - ele sempre acertará a ponta de ressalto)
 
IRIP:

É apenas uma coisa para desenhar, e outra para fazer entradas REAIS (mesmo que em uma demonstração)

Eu só vejo traços. Não vejo nenhum input.

Bem, este canal - só o vi hoje)))). E as entradas permaneceram - toda a história no gráfico (e 2 soltas lá)

 
Ishim:

bem este canal - só o vi hoje)))). E as entradas permaneceram - a história toda está na tabela (e 2 perde lá)

Onde os dois são vendidos?
 
_new-rena:
onde estão os dois eus?
existem - escondidos nas propriedades (de modo a não distrair)
Razão: