Como você pode provar que este é o resultado real de um comércio especializado? - página 7

 
Globtroter:
:-)) Marketing.

E o professor de Física da Indonésia...? : https://www.mql5.com/en/users/achidayat/seller#products
No testador, seus robôs estão se saindo muito bem. Ele deu aos potenciais compradores uma chance de testar tudo "para eles mesmos".
E quanto ao professor?
 
sanyooooook:
E quanto ao professor?
Ele vende robôs comerciais. O preço é bastante alto. Ele publica sinais com esses robôs e dá aos compradores potenciais uma chance de ver por si mesmos o quão eficazes eles são.
 
sanyooooook:

Tudo isso soa como RP preta barata.

Por que escrever aqui (em uma linha que nada tem a ver com o produto ou o sinal), suas sugestões sobre como deve ser melhor, escreva pessoalmente ao autor.

Nem para o produto nem para o sinal...? Não o entendo... Trata-se apenas das conversas entre o autor e os visitantes. Você deveria ler as críticas e ver o debate acalorado que existe. Além disso, o próprio autor direciona as pessoas para este ramo do fórum.
 
Globtroter:
Nem para o produto nem para o sinal...? Não o entendo... Trata-se apenas das conversas entre o autor e os visitantes. Vejam as críticas e leiam os debates acalorados lá. Além disso, o próprio autor direciona as pessoas para este ramo do fórum.
Então escreva lá. Por que trazê-lo aqui?
 
Globtroter:
Ele vende robôs comerciais. O preço é bastante alto. Ele publica sinais com esses robôs e dá aos compradores potenciais uma chance de ver por si mesmos o quão eficazes eles são.

Cabe a todos decidir como querem vender.

Não vejo seu produto na primeira página do mercado sob a aba popular.

 
sanyooooook:

Não vejo seu produto na primeira página do mercado sob a aba popular.

O melhor não significa popular.
 
sanyooooook:

Cada um decide por si mesmo como quer vender.

Sim, é claro. Deixe-os decidir por si mesmos.
 
Globtroter:
Popular não significa o melhor.

ele nem sequer tem críticas.

e não é tão bom quanto o do autor.

 
sanyooooook:
ele tem até revisões.
Eles aparecerão a tempo.
 
sanyooooook:

e o monitoramento será pior que o do autor

Não estou dizendo que o autor está vendendo robôs ruins. Pelo contrário, estou do lado dele. Pensei apenas em apoiar o homem. Seus trolls o estão atacando. Foi por isso que eu lhe disse como resolver o problema com as provas. E eu não vou escrevê-lo em particular. Eu notei que ele é um cara sensível.