Alguém tentou negociar índices? - página 2

 
TheXpert:

A sério?

Especularei - não me pontapeies com força - é tudo teoria :) Deixem-me continuar com o exemplo do uísque e do cabaz de moedas.

Suponha que a taxa do "whisky"/ruble aumentou, e que o rublo cai contra todas as outras moedas no cesto (dólar-franco-yen). É evidente que neste caso a verdadeira taxa do "whisky" não deve mudar. Todos os movimentos no mercado são problemas de rublo.

No caso do sintético clássico, a taxa de "whisky" mudará, porque o sintético depende directamente da taxa de "whisky"/ruble.

Portanto, o RMS de um sintético correcto deve ser pequeno - a maioria dos movimentos de mercado não estão relacionados com o "whisky" e não devem afectar a sua taxa de câmbio.

Seria interessante ver o comportamento de tal sintético "correcto".

akomposter:

O método de cálculo do índice é tomado por analogia com o índice do dólar?
 
TheXpert:

Bem, é bastante testável. Criamos um sintético, executamos a estratégia e depois (se funcionar) vemos em que medida o ajustamento da carteira afecta o resultado.

A questão é que os padrões lá serão diferentes - não os mesmos que para os instrumentos puramente comercializados, mas pode ser melhor).

É essa a ideia - analisar não uma mistura de girafa e zebra, mas cada uma separadamente.
 
MigVRN:

Especularei - não me pontapeies com força - é tudo teoria :) Deixem-me continuar com o exemplo do uísque e do cabaz de moedas.

Vamos assumir que a taxa de "whisky" / rublo aumentou, e também que o rublo caiu para todas as outras moedas no cesto (dólar-franco-yen). É evidente que neste caso a verdadeira taxa de "whisky" não deve mudar. Todos os movimentos no mercado são problemas de rublo.

No caso dos sintéticos clássicos, a taxa de câmbio "whisky" mudará porque os sintéticos estão directamente dependentes da taxa de câmbio "whisky"/ruble.

Se o rublo cair - sim, em relação ao cesto de whisky não subirá muito, mas o próprio whisky pode também alterar dramaticamente o preço (a fábrica incendiou / lançou um anúncio fixe / alterou a legislação / etc.).

Assim, os altos e baixos podem ser igualmente íngremes. A outra questão é que estes serão os altos e baixos de exactamente aquilo que estamos a analisar! )

 
MigVRN:
O método de cálculo do índice é tomado por analogia com o índice do dólar?
Sim, e a partir dela as outras moedas. A fórmula pode ser recolhida (provavelmente até optimizada na mosca).
 
papaklass:

Parece não haver maneira de fazer dinheiro "de cabeça". Os corretores acompanham as flutuações monetárias através de outras moedas. O spread total (cestos) e a comissão total irão directamente para menos e não há forma de sair de menos. Além disso, independentemente da direcção de abertura da carteira.

Fotos de carteiras neutras sobre majors. Carta azul - comprar, vermelho - vender.

Não, isto não é deste ponto de vista.
 
komposter:

Será que ninguém pensou em negociar dólares "puros" ou libras esterlinas?

Porque é que todos analisam a sua proporção e a comercializam especificamente?

Grosso modo, porquê prever a relação entre o preço das batatas e o preço da gasolina? Não seria mais fácil olhar para cada preço separadamente?

É claro, e os rácios têm os seus padrões. Mas parecem-me ser muito menos pronunciadas e muito mais difíceis de formular.

Quem estaria interessado em olhar para um gráfico de uma moeda pura e negociar um cabaz que acompanhe o mais de perto possível os movimentos dessa moeda?

Quem tem alguma ideia sobre como fazer e equilibrar este cesto? Ou talvez experiência real?

Como calcular o índice? Comecei a fazê-lo, mas tropeçei e abandonei-o. Eu queria pegar em todas as moedas e obter um preço absoluto, em unidades nocionais, cuja taxa de câmbio será sempre=1. Pode haver algo de interessante nisso.
 
223231:
Como se calcula o índice? Comecei a fazê-lo, mas fiquei preso e desisti. Eu queria pegar em todas as moedas e obter um preço absoluto, em termos de unidades nocionais, cuja taxa de câmbio será sempre=1. Pode haver algo de interessante nele.
Veja o meu indicador de perfil (a demonstração é gratuita, vou dar uma versão gratuita e completa aos participantes activos da linha), ele constrói tudo. Os coeficientes são personalizáveis, a lista de moedas também é personalizável.
 
Aqui, deparei-me com um trabalho. Isto não está na mesma linha?
 

Se é para análise, não importa qual o número de referência a utilizar - 0, 1, 10 ou a soma de todos os índices... Na medida em que estou interessado na mudança dos rácios no tempo, em relação ao que é uma décima questão. Tenho tanto quanto tenho depois de "somar tudo e dividir por participantes", é o quanto me resta. Em termos de pesos, suponho, deveríamos estar a referir-nos ao valor num par em particular.

O índice é mais informativo, mas mais inercial, por assim dizer. O aumento do índice pode não coincidir com o aumento do par principal

(índice GBP em GBPUSD)

No conjunto, o quadro, no sentido da informatividade, quem visa onde

 
Silent:

O índice é mais informativo, mas mais inercial, por assim dizer. O incremento do índice pode não coincidir com o incremento do par principal

Não é a inércia, é o impacto de outra moeda (neste caso, o dólar):


É exactamente disso que estou a falar!