Como posso contactar o helpdesk? - página 9

 
Para o terceiro dia na aplicação móvel, as notícias em russo são ilegíveis: sinais em vez de cartas. Tenho Metatrader 4, androide 11. Resolver o problema.
Arquivos anexados:
 
ma05:
Para o terceiro dia na aplicação móvel, as notícias em russo são ilegíveis: sinais em vez de cartas. Tenho Metatrader 4, androide 11. Resolver o problema.

A que servidor/corretor está o terminal ligado?

 
Rashid Umarov:

A que servidor/corretor está o terminal ligado?

Corretor Roboforex, servidor Roboforex pro, o mesmo em Roboforex demo pro
 
ma05:
Corretor Roboforex, servidor Roboforex pro, o mesmo em Roboforex demo pro

Tente contactá-lo

 
Rashid Umarov:

Tente contactá-lo

Eu fiz, eles dizem que não são os criadores da aplicação. Deram-me um link para si
 
Rashid Umarov:

Tente contactá-lo

Então, pode consertá-lo?
 
ma05:
Contactei-os, eles dizem que não são os criadores desta aplicação. Eles deram-me uma ligação para si

Não se sabe o que eles dizem. Escreva para Servicedesk, por favor.

Fornecer todos os detalhes - modelo de telefone, versão de SO, detalhes de ligação da conta.

Não se pode resolver o problema de uma forma geral.

 
Rashid Umarov:

Não se sabe o que eles dizem. Escreva para Servicedesk, por favor.

Fornecer todos os detalhes - modelo de telefone, versão de SO, detalhes de ligação da conta.

Não se pode resolver o problema de uma forma geral.

Fórum confuso, para quem estou a escrever?
 
ma05:
Fórum confuso, para quem estou a escrever?

Encontra-se num fórum, um fórum técnico. É costume fornecer aqui todos os detalhes técnicos

*** - modelo de telefone, versão de SO, detalhes da conta


Para escrever ao ServiceDesk - vá ao seu perfil e terá um menu do lado esquerdo:


 
Vladimir Karputov:

Encontra-se num fórum, um fórum técnico. É habitual aqui fornecer todos os detalhes técnicos


Para escrever ao ServiceDesk - vá ao seu perfil e terá um menu do lado esquerdo:


Não o tenho no menu
Razão: