OpenCL: desafios reais - página 2

 
TheXpert:

Grosso modo, existe um espaço de enorme dimensionalidade (10 -- 1000 e mais), pois é necessário resolver o problema do ANC.

A solução do problema da ANM resume-se a

(1) construir equações de derivados

(2) através da resolução de um sistema de equações derivado em (1)

Agora (1) toma a parte de leão do tempo da solução. Quanto maior a dimensionalidade, maior a fracção.

Têm uma fórmula comum? A diferença está apenas nos dados a serem substituídos, ou não?
 
Urain:

Em princípio, é improvável que mais alguém se encaixe, por isso, se não quiser ir a público, pode perguntar pessoalmente a qualquer pessoa aqui presente.

Basicamente não tenho nada a esconder.

Está tudo relacionado com a implementação da rede echo. Mas não o farei agora -- não posso -- mais tarde.

Aaceleração do cálculo do OpenCL é uma grande vantagem para mim, se é que existe uma, claro.

 
TheXpert:

Basicamente não tenho nada a esconder.

Tem tudo a ver com a implementação da rede echo. Mas não o vou fazer agora - não posso - mais tarde.

Acelerar o cálculo com o OpenCL é uma grande vantagem para mim, incluindo, se for claro que sim.

Veja por si mesmo, pode fazê-lo aqui, pode fazê-lo pessoalmente. Se me derem alguns detalhes, envolver-me-ei, é um problema interessante (embora não por um dia inteiro também:)

ZS vamos em breve em privado, ligarei a Vladimir ou Alexey se não receber nada.

 
OK, voltarei a falar disso mais tarde, é o tema certo.
 
Urain:

Veja por si mesmo, pode fazê-lo aqui, pode fazê-lo pessoalmente. Se deres pormenores, a tarefa é interessante (embora também no meio, não por um dia inteiro:).

ZS Vamos encurtar pessoalmente, chamarei Vladimir ou Alexei se algo não me afectar.

Vamos começar aqui. A "Inteligência Colectiva" é um mau solucionador em si, mas é rica em associações úteis, a partir das quais alguém já está a construir construções sensatas.
TheXpert:
Ok, voltarei a falar disso mais tarde, é apenas um tópico relevante.
Bem, sim, bastante.
 
MetaDriver:
Vamos começar por aqui. A "inteligência colectiva" é um mau solucionador em si mesma, mas é rica em associações úteis, a partir das quais alguém já está a construir construções sensatas. bem, sim, bastante.

Não me interessa, vamos fazê-lo aqui. Este fio parece apropriado.

Adicionei-o aos meus favoritos.

MQL5.community - Памятка пользователя
MQL5.community - Памятка пользователя
  • 2010.02.23
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
Вы недавно зарегистрировались и у вас возникли вопросы: Как вставить картинку в сообщение на форуме, как красиво оформить исходный код MQL5, где находятся ваши Личные сообщения? В этой статье мы подготовили для вас несколько практических советов, которые помогут быстрее освоиться на сайте MQL5.community и позволят в полной мере воспользоваться доступными функциональными возможностями.
 
Urain:

Não me interessa, vamos fazê-lo aqui. Este fio parece ser o fio certo.

ok.


Adicionei-o aos meus favoritos.

Do mesmo modo.
 

Projecto de estúdio.

O método mais difícil é o FeedPatterns.

Arquivos anexados:
 
TheXpert:

Um projecto para o estúdio.

O método mais difícil é FeedPatterns.

Está a planear usar OpenCL de C++ ou MQL5?

Na MQL5 é mais conveniente, Ilyaz já amarrou tudo, em C++ tem de ser você a amarrar tudo. Mas ambos os métodos estão disponíveis.

 
Urain:

Está a planear usar OpenCL da C++ ou da MQL5?

Existe uma diferença significativa?

Se o conseguir optimizar, poderá não ter de utilizar o OpenCL de todo.