Vídeo interessante Agosto de 2013 - página 2

 

Padrões comerciais de escalada

O analista da United Traders Rafael Grigoryan apresenta à sua atenção um número da revisão analítica do autor sobre os mercados bolsistas dos EUA.


 

Comerciante de 14 anos de idade

Um rapaz de 14 anos entra no programa Nashi Money e pergunta a S. Demura e aos convidados: Os meus pais deram-me um milhão para aprender a jogar no MICEX. Onde devo investir o dinheiro para ganhar dinheiro para os presentes de Ano Novo?



 
newdigital:

Comerciante de 14 anos de idade

Um rapaz de 14 anos chama o Nosso Dinheiro

Como uma rapariga? "Olá, o meu nome é Olga".
 

Revelações dos comerciantes

Algumas breves mas importantes observações


 

Como ganhar sem saber para onde vai o curso

Citação do vídeo :

Аналитик, зная куда пойдет валютный курс - может не знать как на этом можно заработать. А трейдер - наоборот: не зная куда пойдет валютный курс - может на этом заработать



 
newdigital:

Como ganhar sem saber para onde vai o curso

Citação do vídeo :

Também uma citação do mesmo vídeo (às 15:30):

"procura-se lugares para entrar no mercado onde o lucro potencial é muito menor do que a perda potencial"

:))

 

Qual o sistema comercial a escolher


 

Não tente recuperar perdas em negociações forex

Não entre num estado de excitação e tente recuperar um negócio perdido, isto só o levará a uma situação ainda pior


 

Gestão de risco em assessores forex

Descrição do vídeo - descrição do autor (não a minha descrição) :

Demasiados comerciantes forex perdem dinheiro devido a riscos indevidamente expostos em EAs. Os robôs de negociação Forex podem ser uma boa fonte de rendimento, mas precisam de ser usados sabiamente. Este vídeo tutorial irá apresentar-lhe diferentes tipos de gestão de dinheiro na negociação de EAs, bem como os níveis de risco recomendados.


 

Como contar correctamente os pontos antigos em ouro (XAUUSD)

Muitos comerciantes novatos não compreendem completamente como contar correctamente os pips nos movimentos do preço do ouro. Esta lição esclarece os pontos confusos



Razão: