Preciso urgentemente de 2 robôs. um está em tendência e o outro é plano. - página 6

 
foim:
Isto é exactamente o que eu tinha em mente.

Imagine - existe um interruptor universal, que dá comandos a outros EAs, e está localizado algures no portal.
O utilizador selecciona EAs de uma categoria (à sua própria responsabilidade), da CodeBase, por exemplo, podem existir muitos utilizadores.
E o comutador só o permite.
Ou seja, aquele que tem tal interruptor é o principal. Penso que os corretores serão os primeiros a querer ter uma tal troca.

 
FAQ:
Quanto mais complicado, menos fiável
o que há de tão complicado em ligar e desligar? é uma chatice apanhar estes robôs.
 
newdigital:

Imagine - existe um interruptor universal, que dá comandos a outros EAs, e que se encontra algures no portal.
O utilizador selecciona EAs de uma categoria (à sua própria responsabilidade), da CodeBase, por exemplo, pode haver muitos utilizadores.
E o comutador só permite.
Ou seja, aquele que tem tal interruptor é o principal. Penso que os corretores serão os primeiros a querer ter uma tal troca.

Penso que eles já têm um))
 
newdigital:

Imagine - existe um interruptor universal, que dá comandos a outros EAs, e que se encontra algures no portal.
O utilizador selecciona EAs de uma categoria (à sua própria responsabilidade), da CodeBase, por exemplo, pode haver muitos utilizadores.
E o comutador só permite.
Ou seja, aquele que tem tal interruptor é o principal. Penso que os corretores serão os primeiros a querer ter uma tal troca.

Acho que não sou o primeiro da lista).
 
newdigital:

Imagine - existe um interruptor universal, que dá comandos a outros EAs, e que se encontra algures no portal.
O utilizador selecciona EAs de uma categoria (à sua própria responsabilidade), da CodeBase, por exemplo, pode haver muitos utilizadores.
E o comutador só permite.
Ou seja, aquele que tem tal interruptor é o principal. Penso que os corretores serão os primeiros a querer ter uma tal troca.

Na sua experiência, quanto dinheiro é que custaria? Eu, pessoalmente, preciso mesmo de um))
 
foim:
e penso que já têm um))

Eh.... juventude, juventude... Sem interruptor, não.

 
foim:
e penso que já têm um))

eles leram o nosso tópico e conseguiram?
Não me parece ... férias ...
E está em todo o terminal...
eles têm um "interruptor de desligar" e não têm um interruptor de ligar.

 
foim:
na sua experiência, quanto dinheiro vale a pena gastar nisto?) Eu, pessoalmente, preciso mesmo dele)))

pessoalmente, assim como eu.
todos o fazem.
Não sei quanto ao dinheiro.
O principal aqui é encontrar alguém para o fazer.
A meu ver, cada codificador tem a sua própria especialidade.
A propósito, eles também precisam dessa troca.
Eles vão faze-lo e vendê-lo a todos os corretores.

 
newdigital:

eles leram o nosso tópico e fazem?
improvável ... férias ...
e está em todo o terminal ...
eles têm um interruptor de desligar e não têm um interruptor de ligar.

é tecnicamente difícil de fazer?
 
newdigital:

Pessoalmente, eu também.
Todos precisam dele.
Não sei quanto ao dinheiro.
o principal aqui é encontrar alguém para o fazer.
A meu ver, cada codificador tem a sua própria especialização.
A propósito, eles também precisam dessa troca.
Eles vão faze-lo e vendê-lo a todos os corretores.

Pode fazê-lo manualmente... activar uma EA e depois activar outra.
Razão: