O que deve ser acrescentado para apoio adicional de cálculos matemáticos universais em MQL5 e MQL5 Cloud Network? - página 11

 
sergeev:

Sim, a mente de alguém está a ferver de indignação :) os tipos são hilariantes.

Reshetov, "lava os teus olhos", pedi para não mostrar o teu único desenvolvimento, mas um projecto em que pelo menos dois outros programadores participam.

Agora, vou largar tudo e começar a introduzir todo o tipo de demagogos e outros demagogos inquisitivos nos projectos.

sergeev:

e ir com calma na escolha das palavras, estás a ser agressivo.

Não estou a jurar muito e tento escolher as palavras de acordo com o contexto, ou seja, tento chamar as coisas pelos seus nomes próprios, não é verdade?

Se magoou os meus sentimentos, desculpe-me, Sr. Comandante, mas ninguém o obrigou a entrar numa discussão e a criticar a minha investigação.

A vossa opinião pessoal sobre como gerir projectos já é conhecida e eu não estou interessado nela, ou seja, ignorada, e por isso não vejo qualquer sentido em discutir convosco. Não necessito de conselheiros e outros bem desejados.

 

Não quero, de forma alguma, ter uma discussão.

Saúdo sempre a construtividade e ainda menos a perda de tempo de outras pessoas, pois respeito-a.

 

Aqui é divertido.

Há o "New Neural" - um projecto de motor de rede neural Open Source para a plataforma MetaTrader 5. pelo menos há algo para ler, mas este fio começa logo com uma reclamação.

 

Renat:


Daí a questão - que outras funções precisam de ser incluídas para melhorar a capacidade da rede de cálculo?

É necessário um refinamento. Um algoritmo genético pára frequentemente longe de um extremo, o que é inaceitável para muitos cálculos matemáticos.

Sobre a minha genética caseira, fiz o seguinte.

Depois da AG, resolveu-o:

1. Coloco a bandeira em falso.

2. Tomar os parâmetros de entrada (argumentos da função investigada) individualmente

3. Memorizo o valor do parâmetro de entrada seleccionado e faço uma dicotomia sobre o mesmo (procurar um extremo).

4. Se o valor do parâmetro de entrada mudou após a dicotomia, então a bandeira é verdadeira.

5. Se houver mais algum parâmetro de entrada, par. 2

6. Se a bandeira for verdadeira, então o item 1. 1


Os resultados são muitas vezes bastante diferentes dos gerados pela genética. Portanto, se os extremos forem estáveis, então a afinação é a única forma de os encontrar com precisão dada pela discrição dos parâmetros de entrada.

Генетические алгоритмы - это просто!
Генетические алгоритмы - это просто!
  • 2010.05.25
  • Andrey Dik
  • www.mql5.com
В статье автор расскажет об эволюционных вычислениях с использованием генетического алгоритма собственной реализации. Будет показано на примерах функционирование алгоритма, даны практические рекомендации по его использованию.
Razão: