Interessante e Humor - página 3996

 
Andrey Kisselyov:
o próprio revestimento dos pulmões com uma película quando se fuma indica o seu dano, a película também está presente nos pulmões de um fumador de folhas de tabaco (a planta), o corpo tenta proteger-se. tosse esta película durante mais de 2 semanas todos os dias quando deixo de fumar e depois, muito mais tarde, saem trapos. para não mencionar que o reconhecimento do cheiro piora. agora o corpo não prende automaticamente a respiração quando o fumo do tabaco aparece no ar, ao nível do instinto.

com respeito.


Andrey Kisselyov:
tomar cianeto e tentar curar-se a si próprio.

Com todo o respeito.
 
Vitaly Muzichenko:


Útil?

Falso.

 
Andrew Petras:

Mentiras.

É claro que é uma mentira, porque não é útil. Todos vêem o que querem ver e ouvem o que querem ouvir.

 
Alexandr Bryzgalov:

cura para quê?

ZS: ou melhor, "do que estás a tentar curar-me com cianeto? )

ZZZY: Deixe-me adivinhar: do alcoolismo? )

ZZZYZZY: definitivamente depois do cianeto não vou beber mais, podemos considerá-lo uma recuperação? )
Você mesmo refuta as palavras Paracelsus citadas, não se pode curar com veneno.

Com todo o respeito.
 
Vitaly Muzichenko:

É claro que é uma mentira, porque não é útil. Todos vêem o que querem ver e ouvem o que querem ouvir.

"O tabaco limpa o ar" (c) um antigo provérbio russo.

Se quer ver um filme de terror, veja-o.

 
Alexandr Bryzgalov:

...

Embora o cianeto seja uma cura para todos: os mortos não adoecem )
Tal como a guilhotina é uma grande cura para a caspa).
 
Vitaly Muzichenko:



Útil?

Uh-huh, eu estava a comer em frente ao monitor ))

 
Andrey Kisselyov:
Você mesmo refuta as palavras de Paracelsus que citou, não se pode curar com veneno.

Com todo o respeito.

De que é que me devo curar?

Sugeriu que eu bebesse veneno. disse eu: "Obrigado, agora estou bem!"

Onde há uma refutação ao que Paracelsus disse?

 
Vitaly Muzichenko:

Todos vêem o que querem ver e ouvem o que querem ouvir.

Nem por isso, todos justificam para si próprios o porquê de fazerem certas coisas, sem entrar em pormenores, mas porque é que as querem fazer e de onde elas vieram.
Quando um homem tenta provar a si próprio há 5-10 anos que fumar não é assim tão mau, é difícil dizer que estava errado todos estes 5-10 anos. só os fortes de espírito podem fazer isto sem mentir a si próprios.

Com todo o respeito.

 
Andrew Petras:

Vou dizer-vos a parte assustadora.

Não há provas estatisticamente significativas de danos causados pelo fumo do tabaco (sublinho tabaco, não a mistura vendida como cigarros).


Não quero saber de estatísticas, julgo pela minha própria experiência. Quando deixei de fumar há 13 anos, um mês mais tarde o meu olfacto abriu-se e consegui cheirar coisas que me tinham esquecido. Então um dia corri para um autocarro e fiquei surpreendido por poder correr tão facilmente e não ter ficado sem fôlego. Além disso, a minha tosse da manhã tinha desaparecido. E muitas outras melhorias. Estou-me nas tintas para a investigação das empresas tabaqueiras americanas, elas farão tudo pelo dinheiro.

Razão: