Interessante e Humor - página 3804

 
khorosh:
Apenas expliquei as possíveis formas legais de ficar rico como presidente. O país não é dinheiro nem acções, hoje é seu e amanhã não é seu. Khrushchev também pensou que o país era dele e ficou com um dacha oficial e uma pensão. O dinheiro e as acções também estão em África... As crianças e ele próprio serão asseguradas em qualquer cenário. É para isso que servem o salário, as acções e os bens. E isso é normal.

O presidente tem direito a uma pensão (muito generosa) e a um regimento de guardas. O presidente não é forçado a assumir a presidência. Portanto, no seu trabalho, ele tem de fazer o seu trabalho exclusivamente.

 
Dmitry Fedoseev:

O presidente tem direito a uma pensão e a um regimento de guardas. O presidente não é forçado a assumir a presidência. É por isso que só tem de fazer o seu trabalho no seu trabalho.

Pensa que investir o seu dinheiro em acções é um trabalho? Ha ha. Tudo o que ele tem de fazer é encomendar o seu advogado. Demora exactamente 10 segundos. Vivi uma longa vida, tinha 10 anos quando Estaline morreu, e posso dizer com confiança que o nosso país nunca teve um líder mais inteligente e capaz.
 
khorosh:
Pensa que investir o seu dinheiro em acções é um trabalho? Ha ha. Tudo o que ele tem de fazer é dar ao seu advogado uma missão. Demora exactamente 10 segundos. Vivi uma longa vida e posso dizer com confiança que o nosso país nunca teve um líder mais inteligente e capaz.

Porque é que um advogado tem de fazer os seus recados pessoais de repente? Não é para isso que ele é pago.

 
khorosh:
...posso dizer com certeza que um mais inteligente e capaz...

Não façamos slogans. Todos têm algo a que se opor, mas nem todos têm os mesmos direitos.

 
khorosh:
Pensa que investir o seu dinheiro em acções é trabalho? Ha ha. Tudo o que ele tem de fazer é encomendar o seu advogado.

Isso não é corrupção?

 
Dmitry Fedoseev:

Porque é que um advogado tem de fazer os seus recados pessoais de repente? Não é para isso que ele é pago.

Já não se sabe o que se deve implicar. Cada homem rico tem o seu próprio advogado e é contratado para pagar pelo seu trabalho.
 
khorosh:
Já não se sabe o que dizer. Cada homem rico tem o seu próprio advogado e paga ele próprio pelo seu trabalho sob contrato.

Já não sabe o que dizer? Já verificou quem paga o quê a quem?

Manteiga porque é gordurosa, gordurosa porque é manteiga.

 
Dmitry Fedoseev:

Não façamos slogans. Todos têm algo a que se opor, mas nem todos têm os mesmos direitos.

Tenho o direito de expressar a minha opinião porque conheço todos os antigos líderes do país em primeira mão. Os seus pecados são incontáveis, Putin é Madre Teresa comparada a eles.
 
Dmitry Fedoseev:

Já não sabe o que dizer? Já verificou quem paga o quê a quem?

Manteiga porque é gordurosa, gordurosa porque é manteiga.

E porque é que Putin daria à oposição uma razão para o acusar de utilizar a sua posição oficial. Ele é um verdadeiro espião, afinal de contas). Portanto, tenho a certeza de que está a fazer tudo de uma forma honrada). Para dar uma desculpa para ser pisado por um cêntimo. Não existe tal coisa.
 
khorosh:
Tenho o direito de expressar a minha opinião, pois conheço todos os antigos líderes do país em primeira mão. Os seus pecados são incontáveis, Putin é Madre Teresa comparada a eles.