Interessante e Humor - página 3357

 
Server Muradasilov:
muito fixe !!!!!!!! muitas maneiras mas como esta.... credit!!!!!!
 
 

O Google e o Facebook ligarão os EUA e a China com um cabo super rápido.

Google e Facebook participarão num mega projecto para colocar o cabo óptico oceânico mais longo do mundo que ligará a América do Norte e a Ásia, nomeadamente Los Angeles nos EUA e Hong Kong na China.

O cabo, constituído por cinco pares de fibras ópticas, transmitirá dados ao longo de uma distância de 1.800 km a 120 terabits por segundo e juntar-se-á ao cabo US-Japanese Faster, que transmite informações a 60 terabits por segundo.

O cabo será colocado no fundo do Oceano Pacífico por um submarino da Pacific Light Data Communication. O custo do projecto está estimado em 400 milhões de dólares.

 
Roman Busarov:
muito fixe !!!!!!!! muitas maneiras mas como esta.... scoop!!!!!!
Este método de fazer fogo foi descrito mesmo por Júlio Verne em "Mysterious Island")) Só ali, em vez de um saco de plástico (ainda não os tinham), utilizaram o vidro do relógio.
 
Ihor Herasko:
Este método de fazer fogo foi descrito por Júlio Verne em "Mysterious Island")). Só aí, em vez de sacos de polietileno (ainda não os tinham), usaram vidro de relógio.
Eles simplesmente não sabiam na altura que havia sacos de plástico, por isso usaram vidro de relógio...))))))
 
Alexey Viktorov:
Na altura não sabiam que existiam sacos de plástico, por isso usavam vidro de relógio...))))))
Quando era criança li como fazer uma lente de um cubo de gelo e atear um fogo. Como uma espécie de física popular.
 

Uma para viagens de negócios, uma para a alma, uma para as viagens ao fisco.


 
Sergey Golubev:
"Olho para a nossa realidade e apercebo-me de que, afinal de contas, alguns **** foram ao passado e esmagaram lá uma borboleta..."

Um dia, o meu tio saiu a correr do balneário, disse "Rapazes, estou na floresta" e saltou para um monte de neve. Era madeira polvilhada com neve. Tem a alcunha Nostradamus desde então.

 
Igor Konyashin:

Uma para viagens de negócios, uma para a alma, uma para as viagens ao fisco.


Uma KAMAZ para o IRS? A tirar dinheiro?
 
Yuri Evseenkov:

Eu queria registar-me. Mas para comprar pasta de dentes aí, é necessário fornecer todos os dados pessoais. Qual é o objectivo?

Obrigado. Já fui chamado pelo banco como fiador de um agricultor em Krasnodar porque os meus dados e número de telefone estão no seu contrato. Embora nunca tenha estado em Krasnodar e nunca tenha ouvido falar do banco.

A razão para isto é ajudar o cliente a obter um contacto com o retalhista e também ajudá-los a gerir a sua própria loja sem terem de se preocupar com espaço de aluguer, impostos, salários do retalhista e outros custos.
Basta vender um produto de alta qualidade a um preço de retalho para obter 23-30% de lucro líquido em cada venda.
Deixem-me lembrar-vos que o produto não está disponível no mercado e que existe uma procura para o mesmo! Ao simplesmente dar a uma pessoa um link da empresa para o seu próprio website, está a direccioná-la para a loja, a sua loja.
Onde, tendo estudado a informação e o catálogo, pode registar-se tanto como cliente como como seu parceiro.
O link para o catálogo de produtos e registo como cliente pode ser encontrado na minha página
Razão: