Interessante e Humor - página 1509

 
 
TheXpert:


A propósito, a rede já passou por cima do Petahesh.
O que significa isto?
 
Mischek:
Qual é a consequência disto?
Inflação de bitcoin :)
 
Mischek:
O que significa isto?
Significa que se tudo for usado para fins pacíficos, o comunismo mundial chegará dentro de 37 minutos.
 
Mischek:

A sorte perseguiu-o durante muito tempo sem sucesso.

Mas ele morreu. E depois apanhou-o e começou a espancá-lo até se tornar uma pasta.

Ele está definitivamente morto agora. ;)
 
sergeev:
inflação :)

Nem sequer quero falar sobre inflação e deflação. Vou ser banido).

 
Mischek:
O que se segue?

1. em primeiro lugar, seria impossível para um simples mortal sem uma carteira mais ou menos espessa entrar na mineração. (digamos, um grande limiar de entrada).

2. que os computadores quânticos foram informados por um garfo na água. 10743,82 petaFLOPS é a capacidade actual. O supercomputador mais potente neste momento tem 33,86 petaFLOPS. No entanto, isso é 300 vezes mais.

3. Bitcoin criou o seu próprio nicho de mercado, o primeiro provavelmente. Um segundo está a chegar -- ATMs.

4. ...

sergeev:
inflação :)
A lei do Cripto-trader #1 -- o preço é (quase) independente da complexidade.
 
TheXpert:


E o facto de o bitcoin estar a desenvolver-se no ambiente informático é sobretudo uma indicação de que a maioria das pessoas ainda não está preparada para sequer compreender (ainda não aceitar) os méritos da descentralização da moeda.


Uma conclusão completamente errada.

Andryukha, saia para brincar).

 
Mischek:

Conclusão completamente errada

Dê-me a correcta )

Merda, acho que devíamos começar um fio, é um pouco embaraçoso aqui.

 

Amanhã, os filatelistas anunciarão a sua moeda.

Um carimbo de valor médio de 10.000 peças, edição de um ano menta.

Será a mesma merda que os bitcoins. Nem sequer seria um problema estabelecer uma troca.

E depois dirão que a sua moeda é a mais independente e a mais honesta, e que as pessoas mais avançadas financeiramente na Terra, os filatelistas, ainda estão empenhados nela.

Razão: