Interessante e Humor - página 1505

 
brici:

- Faça essa pergunta ao académico Andrei Fursov. )

Bem, tanto quanto sei, o principal inimigo dos globalizadores (adeptos do governo mundial) são os Estados-nação e as religiões. É isso que eles estão a atingir.

Porquê atingi-los quando é mais fácil e seguro atraí-los. As pessoas têm fome de religiões e governos. Destruí-las é ainda mais silencioso do que enfraquecê-las.
 
brici:

- Faça essa pergunta ao académico Andrei Fursov. )

Bem, tanto quanto sei, o principal inimigo dos globalizadores (adeptos do governo mundial) são os Estados-nação e as religiões. É isso que eles estão a atingir.

Ele precisa muito de mim com as suas perguntas. Se este governo mundial é mágico, como diz o Fursov, então não há necessidade de dar magia às massas e até de dar uma dica na direcção certa. Se ele acredita que a religião e as massas não é uma força real, mas apenas emprego da mente do nada para fazer, então a conversa é sobre nada (no seu estúdio).
 
Integer:
Como todas as seitas que tem de confirmar primeiro que é um idiota, aqui tem de descarregar 9GB de dados.

))) lembra-me.


 

Mas a sério, estou farto de provar, contar, mostrar, explicar. Qual é o objectivo? Qualquer pessoa com uma cabeça sobre os ombros pode descobrir por si própria. E há bastantes deles.

E o facto de esse bitcoin estar a crescer exactamente na esfera das TI, diz, antes de mais, que a maioria das pessoas não está pronta nem sequer para compreender (não aceitar ainda) as vantagens da descentralização da moeda.

Mantenha o seu fiat money no esquema em pirâmide orgulhosamente chamado banco. Ninguém está a forçar ninguém a fazer nada.

 
Integer, TheXpert. Não encontro no Fursov um assassino que atira à volta de teorias de conspiração sem cérebro. Ele não está a demonizar ninguém, está a raciocinar de forma sensata e lógica.

https://www.youtube.com/watch?v=r_etPM9x0jQ
 
brici:
Integer, TheXpert. Não encontro no Fursov um assassino que atira à volta de teorias de conspiração sem cérebro. Ele não está a demonizar ninguém, está a raciocinar de forma sensata e lógica.

https://www.youtube.com/watch?v=r_etPM9x0jQ
Também eu o achei sensato e interessante, mas nem tudo é claro no decurso dos seus pensamentos.
 
TheXpert:

Mas a sério, estou farto de provar, contar, mostrar, explicar. Qual é o objectivo? Qualquer pessoa com uma cabeça sobre os ombros pode descobrir por si própria. E há bastantes deles.

E o facto de esse bitcoin estar a crescer exactamente na esfera das TI, diz, antes de mais, que a maioria das pessoas não está preparada nem sequer para compreender (não aceitar ainda) as vantagens da descentralização da moeda.

Mantenha o seu fiat money no esquema em pirâmide orgulhosamente chamado banco. Ninguém está a forçar ninguém a fazer nada.

Estou a pensar alto.
Sinto-me atraído para o alto
♪ mas não me consigo decidir ♪
♪ 'porque curto é bom, também ♪
sonyushka, 19.02.2010
 
brici:
Integer, TheXpert. Não acho o Fursov um assassino que atira à volta de teorias da conspiração sem sentido. Ele não está a demonizar ninguém, está a raciocinar de forma sensata e lógica.

https://www.youtube.com/watch?v=r_etPM9x0jQ
peter larisa enganada
Hoje, ele enganou cuidadosamente Larisa.
por uma vez não é nada mau.
ela confessou às raparigas.
vera, 27.01.2010
 
TheXpert:

Mas a sério

não faça isso).

porquê ?

Vamos continuar a jogar, você é a favor, eu sou contra.

 
Razão: