Interessante e Humor - página 719

 
tol64:
Ele não o fará. A natureza não o permitirá. Tenho a certeza de que vai surgir uma nova super-mega-masterpiece. Por exemplo, vai colocar hélices em nós e lançar-nos para o espaço. Veremos então como consegue aborrecer-se com isso. )))

Não quero uma hélice.

Onde viu um urso com uma hélice? Ora, vá lá.

 
Mischek:

edição )

mais 5 anos e todos poderão fazer uma longa-metragem a partir de dados de enredo, actores principais e efeitos realistas

e o mundo vai ficar aborrecido, completamente (

Nem pensar. A produção de filmes vai ficar mais barata do que nunca e não vai ficar aborrecida. Agora tem de investir muito tempo para fazer uma caricatura primitiva em 3D. Embora se possa fazer uma curta-metragem em 3D sozinho.
 
Urain:
Chocante, essa é a nossa forma de dizer, o que foi isso?

Oh, não sei. São os holandeses com o seu mobiliário

algures viram um vídeo russo com aviões sobre a pista, por isso decidiram drogá-lo

a partir daqui

Os holandeses são tipos muito fixes.

 
Mischek:

Não quero uma hélice.

Onde viu um urso com uma hélice? Ora, vá lá.

Não se pode ir contra a natureza. Terá de aceitar tudo aquilo com que ela fantasia nos seus sonhos espaciais esquizofrénicos. ))) Talvez uma vez, há triliões de anos atrás, éramos criaturas com três pernas e meia e pudemos comunicar e trocar informações bastante bem. Quase tão bom como agora, e talvez até melhor. E assim, quando pensamos em impulsos criativos, negamos as ideias que a natureza poderia facilmente um dia fazer-nos com duas pernas. Em geral, como estamos agora. Então, o que é que vemos? Ela fez o que achou correcto de qualquer maneira. Sente-se confortável com duas pernas? Penso que sim. Assim, se a natureza lhe fizesse uma hélice, também se sentiria muito confortável. O principal é não se aborrecer. )))
 
tol64:
Não se pode ir contra a natureza. Tem de aceitar aquilo com que ela fantasia nos seus sonhos cósmicos esquizofrénicos. ))) Talvez uma vez, há triliões de anos atrás, éramos seres com três pernas e meia e podíamos comunicar e trocar informações bastante bem. Quase tão bom como agora, e talvez até melhor. E assim, quando pensamos em impulsos criativos, negamos as ideias que a natureza poderia facilmente um dia fazer-nos com duas pernas. Em geral, como estamos agora. Então, o que é que vemos? Ela fez o que achou correcto de qualquer maneira. Sente-se confortável com duas pernas? Penso que sim. Assim, se a natureza lhe fizesse uma hélice, também se sentiria muito confortável. O principal é não se aborrecer. )))
Que Deus me dê vida sem hélice e poupe a minha família, o meu cão, o meu gato, o papagaio verde ondulado e os peixes no aquário (uma selecção deles), a minha sogra e o meu sogro




 

 
tol64:
Não se pode ir contra a natureza. Terei de aceitar tudo o que ela fantasia para si própria nos seus sonhos cósmicos esquizofrénicos. ))) Talvez uma vez, há triliões de anos atrás, éramos criaturas com três pernas e meia e pudemos comunicar e trocar informações bastante bem. Quase tão bom como agora, e talvez até melhor. E assim, quando pensamos em impulsos criativos, negamos as ideias que a natureza poderia facilmente um dia fazer-nos com duas pernas. Em geral, como estamos agora. Então, o que é que vemos? Ela fez o que achou correcto de qualquer maneira. Sente-se confortável com duas pernas? Penso que sim. Assim, se a natureza lhe fizesse uma hélice, também se sentiria muito confortável. O principal é não se aborrecer. )))

Não é assim tão simples. A aceitação ou não de tudo é um assunto individual. Se realmente o desejar, pode fazê-lo à moda antiga, aos quatro



 
Silent:

Não é assim tão simples. A aceitação ou não de tudo é um assunto individual. Se o quiserem bastante, podem fazê-lo à moda antiga, aos quatro.

...

Não. É simples, mas não é assim. Ou é complicado, mas não é assim. Quem prefere assim? )))

Não se trata de como se gosta ou não se gosta de nada. Estou a falar de evolução. Sobre formas e consciência em mudança ao longo de muitos milhões de anos. E isto acontece sem os nossos desejos individuais, mas em geral. Por algum programa que está embutido em absolutamente tudo.

 
tol64:

Por algum programa que está embutido em absolutamente tudo.

de novo a questão dos ToS surge ))
 
Mischek:
A questão dos ToR volta a surgir ))
Este é o ToR mais difícil. Só nos é dado um canto infinitesimal de conhecimento a partir da manta interminável do verdadeiro sentido da vida para compreendermos)).
Razão: