Visualização 3D do MetaTrader 5 Strategy Tester - página 6

 
Renat:

Mas as listas de artigos e bases de código em abas adjacentes são actualizadas?

Isto é bastante estranho, uma vez que é utilizado o mesmo mecanismo de acesso à rede.

Para mim é a mesma coisa. As listas de artigos e a base de códigos nos separadores adjacentes são actualizadas. Uma pesquisa Ctrl+F1 sobre a frase "uchar" não produziu nada. Tentei tanto com os botões premidos como com os premidos no menu de contexto. E depois de pesquisar todos os botões do menu de contexto parecem ser premidos novamente.
 
Yedelkin:
Eu tenho a mesma coisa. As listas de artigos e a base de códigos nos separadores adjacentes são actualizadas. Uma pesquisa Ctrl+F1 sobre a frase "uchar" não produziu nada. Tentei tanto com os botões premidos como com os botões premidos no menu de contexto. E depois de pesquisar todos os botões do menu de contexto são novamente premidos.
Funciona para mim, por estranho que pareça.
 
Renat:

Mas as listas de artigos e bases de códigos nos separadores adjacentes são actualizadas?

Isto é bastante estranho, uma vez que é utilizado o mesmo mecanismo de acesso à rede.

Sim, a informação sobre novos artigos vem regularmente.

Escreva que mais informação precisa, eu forneço-a. 32 bit XP

 

Diz-me alguém. Na verdade, sobre o tema da "visualização".

No lançamento anterior do MT5 era para que, depois de testar uma janela com um gráfico de teste, aparecesse,

Parecia estar "instalado" (embora não o tenha verificado em lado nenhum, como no MT4), mas hoje, depois de ter descarregado a versão 421

Desapareceu!?

Sim, e onde assistir a todas as transacções do teste - apenas no diário???

 
artall:

Diz-me alguém. Na verdade, sobre o tema da "visualização".

No lançamento anterior do MT5 era para que, depois de testar uma janela com um gráfico de teste, aparecesse,

Parecia estar "instalado" (embora não o tenha verificado em lado nenhum, como no MT4), mas hoje, depois de ter descarregado a versão 421

Desapareceu!?

Sim, e onde olhar para todas as transacções de teste - apenas no livro de bordo???


Sim, deve ter encontrado a resposta, aqui - "...ainda a trabalhar e a refinar".

E ainda assim!?

 
artall:

Diz-me alguém. Na verdade, sobre o tema da "visualização".

No lançamento anterior do MT5 era para que, depois de testar uma janela com um gráfico de teste, aparecesse,

Parecia estar "instalado" (embora não o tenha verificado em lado nenhum, como no MT4), mas hoje, depois de ter descarregado a versão 421

Desapareceu!?

Sim, e onde assistir a todas as transacções do teste - apenas no diário???

Clique com o botão direito do rato no separador "Resultados", aí está...?
 

Sim, obrigado, caro Lizar. E para continuar...

Estou a debater-me com a sua multimoeda. (último de Fevereiro) - o assunto é muito interessante para mim.

Mas até agora só uma ferramenta abre e modifica na demonstração...

Desculpem, provavelmente precisam de ir para a discussão e perguntas nesse ramo.

 
Nada funciona, é uma perda de tempo.
 
Zeleniy:

Nada funciona, foi uma perda de tempo.
Está tudo a funcionar, percebi tudo mal. É uma coisa divertida de se fazer.
 

O mesmo que outros.

Win XP Pro x86 Ru Sp3

ME5 construir 430.

A pesquisa Ctrl+F1 não encontra nada, Artigos e Base de Código actualizados normalmente.