Sugestões para melhorar o MetaEditor - página 12

 
cat7:
...

3) Código de auto-formatação. Assim, não é necessário recuar sempre para a beleza e legibilidade, mas sim automaticamente.

Já existeum estilizador: Ctrl + ,
 
tol64:
O modelador já existe há muito tempo: Ctrl + ,

Como funciona? Pergunto porque não vi nenhum resultado.

Eu li a ligação e não é a mesma.

A propósito, tal como descrito no link, por alguma razão não tenho tal resultado ....

Um belo e inteligente autoformato é quando se prime enter e se o autoformato estiver ligado, uma nova linha começa no sítio certo e a anterior é corrigida.

 
cat7:
Tenho experiência de programação num outro editor. E com base nisso, gostaria de fazer sugestões para melhorar o MetaEditor.

1) No MetaEditor, sinto falta da possibilidade de colapso/expansão de uma parte do código. Por vezes, é conveniente desabar toda a função e deixar apenas o nome. Especialmente quando o código ocupa muito espaço.

Para que não tenha de percorrer tanto
...

cat7, foi escrito sobre isso [dobrando] 1000 vezes... MQ não muda a sua posição sobre esta questão, se bem entendi...
 
denkir:
cat7, esta [dobragem] foi escrita cerca de 1000 vezes... A MQ não está a mudar a sua posição sobre esta questão, se bem entendi...

Num outro tópico do fórum, infelizmente, não me lembro qual deles, um moderador escreveu que reagem negativamente a todas as propostas no início, uma vez que quaisquer mudanças requerem muito trabalho. Mas se insistir e forçar, são feitas mudanças...

É por isso que a água corta pedras. E se também for ouvido e apoiado por outros programadores...

Seria mais conveniente, não seria?

 
cat7:

Como funciona? Pergunto porque não vi nenhum resultado.

Eu li a ligação e não é a mesma.

A propósito, tal como descrito no link, por alguma razão não tenho tal resultado ....

Um autoformato bonito e inteligente é quando se prime enter e se o autoformato estiver ligado, uma nova linha começa no sítio certo e a anterior é corrigida.

tente seleccionar primeiro todo o texto e depois aplicar o deslizador
 
Vladon:
tentar seleccionar primeiro todo o texto e depois aplicar o slilizer

Já está. Se for a Ferramentas e pressionar Styler, algo aconteceu....

Por alguma razão, Ctrl+ não funciona. Foi por isso que não funcionou.

 
cat7:

Já está. Se for a Ferramentas e pressionar Styler, algo aconteceu....

Por alguma razão, Ctrl+ não funciona. Foi por isso que não funcionou.

Ctrl + ,

Então Ctrl + vírgula ou < ou B

 
Vladon:
tente seleccionar primeiro todo o texto e depois aplicar o selector
Não há necessidade de seleccionar.
 
tol64:

Ctrl + ,

Ou seja, Ctrl + vírgula ou < ou B

Obrigado pelo esclarecimento. Não foi assim que o pressionei.

Mas descobri como usar as hotkeys

assim.

//---

e isto

//+------------------------------------------------------------------+
//|                                                                  |
//+------------------------------------------------------------------+

)))

 
cat7:
...

2) "Pesquisar e substituir" um ícone separado na barra de ferramentas (e não me diga que existem teclas de atalho).

...

E copia como, com um rato?

A barra de ferramentas PS é personalizável


Razão: