Porque há tão poucos peritos na base de dados MQL5? - página 10

 
Renat:
Somos responsáveis pela língua e somos nós que tomamos a decisão final sobre a divulgação ou não desta ou daquela característica. Portanto, não nos culpe pelo timing.

Está a mexer muito, misturando-o e inventando problemas que nem sequer são para si. Se tem assim tanto medo de escrever, então desista.

Sabe o que se mete no caminho de um mau bailarino.

Quero ser claro: a reprimenda não é o prazo, mas o que se chama uma libertação. Estas são, afinal, coisas diferentes.

Não há nenhum "bugbear", mas sim um incómodo desagradável cheio de erros. Os programas simples não são afectados por este "bugaboo".

Reconheceu o problema das declarações futuras e está a preparar uma solução. Portanto, neste caso, não se trata do bailarino.

 

Não se preocupe, os corretores planeiam lançar o MetaTrader 5 no comércio real até ao Outono e teremos tempo para remover a maioria dos bugs.

Foram lançadas versões de 64 bits do terminal cliente - descarregue o instalador web a partir de https://download.mql5.com/cdn/web/metaquotes.software.corp/mt5/mt5setup.exe

Se for detectado um sistema operativo de 64 bits, será instalada a versão correspondente:


 
Renat:

64 bits de construção do terminal do cliente são lançados ...

Peço desculpa pela pergunta amadora, mas não consegui encontrar uma resposta através de uma pesquisa.

Ir à compra de um computador com mais núcleos. Até agora não me importava com o sistema operativo Windows (32 e 64 bits). Mas do ponto de vista do desempenho MT5 que sistema operativo é preferível: 32 ou 64 bits? Ou não há muita diferença?

 
Yedelkin:

Peço desculpa pela pergunta amadora, mas não consegui encontrar uma resposta através de uma pesquisa.

Estou prestes a comprar um computador com muitos núcleos. Até agora não me interessava que tipo de sistema operativo Windows tem (32 ou 64 bit). Mas do ponto de vista do desempenho do MT5, que sistema operativo é melhor: 32 ou 64 bit? Ou não há muita diferença?

Tenho МТ5 no meu computador de 2 núcleos com 3.4G cada núcleo, Win XP 32 bit. E em 8 core, 2.4G, Win 7, 64 bit. Um e o mesmo Expert Advisor é optimizado no primeiro computador em 3-4 dias, no segundo computador em um dia. Quanto mais núcleos, mais rápido. Sistema operativo Eu recomendaria Win 7 64bit.
 
Yedelkin:

Peço desculpa pela pergunta amadora, mas não consegui encontrar uma resposta através de uma pesquisa.

Estou prestes a comprar um computador com muitos núcleos. Até agora não me interessava que tipo de sistema operativo Windows tem (32 ou 64 bit). Mas do ponto de vista do desempenho do MT5, que sistema operativo é melhor: 32 ou 64 bit? Ou não há muita diferença?

Claro que 64 bits será melhor, mas há uma peculiaridade - o CPU, o SO e o terminal devem ser de 64 bits para serem mais eficientes.

Porque é problemático encontrar um sistema operativo MS normal para 64 Bit (mas não me digam que Vista e Seven são sistemas operativos normais) podemos utilizar Linux de 64 Bit ou aquele software MS que está disponível (com tudo o que isso implica).

PS

Devido à capacidade de endereçamento da memória implementada com 32 Bit, apenas 4 Gb de espaço de endereçamento podem ser utilizados como padrão.

 

OK, já está, obrigado!

 
Renat:

Foram lançadas versões de 64 bits do terminal cliente - descarregue o instalador web a partir de https://download.mql5.com/cdn/web/metaquotes.software.corp/mt5/mt5setup.exe

Se for detectado um sistema operativo de 64 bits, será instalada a versão correspondente:

A versão de 64bit não pode ser instalada.

Windows 7 64bit. Descarregado no link. Lançamento. 32 bit. É isso mesmo.

 
timbo:

Não quer instalar a versão de 64 bits.

Windows 7 64 bit. Descarregado a partir do link. A sua execução. 32 bit. É isso mesmo.

Que processador? É certo que suporta 64 Bit...?
 
Interesting:
Que processador? É certo que suporta 64 Bit...?

O Windows é de 64 bits... É bom. O Matlab 64bit funciona como um tractor. Excepto que o processador MT não é adequado?

Qual deve ser a versão do instalador? O que eu descarrego é 5.0.0.281.

 
timbo:

Não quer instalar a versão de 64 bits.

Windows 7 64 bit. Descarregado a partir do link. A sua execução. 32 bit. É isso mesmo.

Tente descarregar novamente o instalador a partir dehttps://download.mql5.com/cdn/web/metaquotes.software.corp/mt5/mt5setup.exe - pode ter tirado uma versão do browser/proxy cache. Desimpeçam as caches e tentem novamente.

As antigas versões do instalador estavam apenas bloqueadas a 32 bits.

Razão: