Erros, bugs, perguntas - página 2923

 
Aleksey Mavrin:

MT5 construir 2715.

Operfil por defeito, guardado anteriormente com muitos gráficos, etc., é substituído por algum esquerdino, aparentemente o perfil por defeito.

Após outra actualização do Windows 10, realizada à força enquanto o Terminal MT5 está em funcionamento.

Não, não é. É assim:

Mas que raio?!? Como pode o software permitir que os perfis guardados pelo utilizador sejam apagados/alterados por defeito?!!!

Conserte-o URGENTEMENTE!!!

 
Aleksey Mavrin:

MT5 construir 2715.

Operfil por defeito, guardado anteriormente com muitos gráficos, etc., é substituído por algum esquerdino, aparentemente o perfil por defeito.

Após outra actualização do Windows 10 forçada por ele enquanto o terminal MT5 está a funcionar.

Fazer sempre cópias do que preciso com nomes não predefinidos. Armazenar o que preciso em locais por defeito com nomes por defeito não é sensato.

 
Andrey Kaunov:

Boa tarde, por favor conserte o Validador no Mercado


Obrigado, está a funcionar.

 
Valeriy Yastremskiy:

Faça sempre cópias do que precisa com nomes não faltosos. Armazenar o que precisa em locais por defeito com nomes por defeito não faz sentido.

Estou de acordo consigo. Faço-o em construções de trabalho. Mas ao testar algo novo, utilizo um padrão até que os testes estejam concluídos, a fim de não multiplicar a pilha. E é muito aborrecido recriar o trabalho de vários dias de memória.

Além disso, não tem qualquer efeito sobre o MT4.

 
Aleksey Mavrin:

Concordo. Faço-o em construções de trabalho. Mas ao testar algo novo, utilizo um padrão até que os testes estejam concluídos, de modo a não multiplicar a pilha. E restaurar vários dias de trabalho de memória é muito stressante.

Além disso, não afectou o MT4.

Nos anos 90 em disquetes, sem parafusos, a última instância de código é o papel. depois de algumas vezes restaurar a partir de papel (disquetes por vezes paravam de ler) mais de três metros de código aprendido a fazer exactamente as cópias de segurança correctas))))

 
fxsaber:
É necessário comentar rapidamente o código que já tem /* */ dentro dele.

Como é que faço isto?

há uma combinação padrão de

ctrl + k + c (ou ctrl + / aqui e ali) comentam um bloco, cada linha //

ctrl + k + u para descomentar.

em ME comentário parece funcionar, sem comentário não, não me lembro, o terminal não está à mão

 
Andrei Trukhanovich:

há uma combinação padrão de

ctrl + k + c (ou ctrl + / aqui e ali) comentam um bloco, cada linha //

ctrl + k + u uncomment.

em ME comentário parece funcionar, sem comentários, não me lembro, o terminal não está à mão

Funciona ambos. Sobre isto já foi escrito. O homem pediu que / * */ não apagasse e não se lembrasse onde estavam).

 
Não consegue ler ficheiros da caixa de areia no Testador 4? Não funciona de todo para mim.
 
Aleksey Mavrin:

Funciona nos dois sentidos. Isto já foi escrito sobre isto. O homem pediu uma forma de não apagar /* */ e de não se lembrar onde estavam)

A condição está completamente preenchida.

 
fxsaber:
Não consegue ler ficheiros da caixa de areia no Tester4? Não funciona de todo para mim.

lê de

ficheiros terminais\MQL4\

parece que no testador só se pode ler a partir

arquivos de teste terminal

há aqui uma lógica - só se pode ler do lugar para onde se escreveu...

Razão: