Erros, bugs, perguntas - página 2831

 
A100:

Está de novo fora do tópico - não há diferença. Em ambos os casos: ou não deve haver erro - ou deve haver (como em C++). Aqui está o exemplo (3), onde f é anulado depois, como no caso (2), mas ao contrário de (2) - erro de tempo de compilação

Desculpe, não ao seu nível. mas um encapsulamento mais rigoroso e não sensato na minha opinião. não c ou python.

 
Vamos combinar tudo num só exemplo:
class B {
public:
        B( int ) {}
};
class A {
        int f( int ) { return 0; }
        void g1()    { B f = f( 1 );  } //(1) нормально
        void g2()    { B f(  f( 1 )); } //(2) Error: '1' - some operator expected
};
Agora TODOS são iguais, e a questão é a mesma: Qual é a diferença entre (1) e (2 ) ?
 
A100:
Vamos combinar tudo num exemplo: Agora TODOS são iguais, e a questão é a mesma: Qual é a diferença entre (1) e (2 ) ?

Não faço ideia do que está a falar, mas a diferença é AMAZINAR )))) Atribuição -> argumento. Talvez eu esteja errado ))))

 
Сергей Таболин:

Não faço ideia do que está a falar, mas a diferença é AMAZINAR )))) Atribuição -> argumento. Talvez eu esteja errado ))))

Se a diferença é óbvia para si, então explique porque é que existe um erro de compilação num caso e não no outro. Ou só se nota a diferença pela aparência e não pelo significado!? Então este é o nível da revista Murzilka - "encontrar 10 diferenças".

 
A100:

Se a diferença é óbvia para si, então explique porque é que existe um erro de compilação num caso e não no outro. Ou consegue perceber a diferença apenas pela aparência, mas não pelo significado? Então este é o nível da revista Murzilka - "encontrar 10 diferenças".

É isso mesmo )))))))

E posso fazer mais uma pergunta de um leigo? Qual é o objectivo de tudo isto? Qual é o ponto sacramental? Está à procura destes "insectos" de propósito? Ou sem uma destas construções, toda a sua vida é um desperdício?

 
Сергей Таболин:

E posso fazer mais uma pergunta de um leigo? Qual é o objectivo de tudo isto? Qual é o ponto sacramental? Procura tais "insectos" de propósito? Ou sem uma destas construções - toda a vida é em vão?

Para tais questões (neste tópico), é altura de proibir

 

Desde que se trate de erros. Existe alguma solução para DLL e paragem manual do testador?

Quer dizer, se parar o teste/optimização em processo, então para começar de novo, tem de matar o metatester64 manualmente (e no caso de quinta - há um inferno adicional), porque o processo deixa o DLL carregado, e para começar um novo teste copia novamente o DLL na caixa de areia, mas aparentemente, o Windows não permite sobrescrever o DLL aberto e escrever erro.

E se os programadores correrem por aqui, porque não adicionar 4 linhas ao código do testador, para que este tente obter a pega da biblioteca, e se estiver carregada - descarregue-a antes de a copiar novamente? É uma confusão ;)

 

como escrever a hora local actual para um dos campos da tabela do testador de estratégia em SQLite?

Googled

SELECT datetime('now');

gostaria de enviar uma consulta para a base de dados

quero escrever os passes de optimização na base de dados, sinto mesmo falta da hora local - esqueci-me quando examinei quais os parâmetros EA

UPD:

Encontrei uma solução, datatime() suficiente no campo de teste para escrever

INSERT INTO "tst"("Field1") VALUES (datetime('now','localtime'));
 
Igor Makanu:

como escrever a hora local actual para um dos campos da tabela do testador de estratégia em SQLite?

Googled

gostaria de enviar uma consulta para a base de dados

quero escrever os passes de optimização na base de dados, sinto mesmo falta da hora local - esqueci-me quando examinei quais os parâmetros EA

UPD:

Solução encontrada, data/hora suficiente() no campo de teste para escrever

CREATE TABLE "foo" (

   "stamp" datetime default CURRENT_TIMESTAMP,

    --- прочие поля

);

deve funcionar - o carimbo será colocado na criação do registo à hora local actual.

 
A100:
Vamos combinar tudo num exemplo: Agora tudo é igual e a questão é a mesma: Qual é a diferença entre (1) e (2)?

Bem, é óbvio que o problema é muito provavelmente o mesmo nome da função - é uma avaliação da aparência, por assim dizer, antecipando as peculiaridades da língua)))) Bem, deveria funcionar assim..... imagine encontrar um tal erro numa tonelada de código.

Verifiquei-o - sim, tudo está correcto. O compilador está a tentar chamar o construtor dentro do construtor e não a função pela segunda vez.

No segundo caso, verifica-se que o compilador por alguma razão reserva a sintaxe "f(" - precisamente como uma "função" para chamar o construtor.

class B {
public:
        B( int ) {}
};
class A {
        int f( int ) { return 0; }
        void g1()    { B f = f( 1 );  } //(1) нормально
        void g2()    { B f(  this.f( 1 )); } //(2) Прекрасно работает
};


Embora não seja bem assim))) mas...

É ainda mais provável que enquanto espera que os parênteses da classe voltem à sintaxe "f("... encontra-a na função f(....) e fecha-a como uma classe (ou seja, no nosso caso inicializa completamente o objecto B em vez de chamar a função)... depois resolve o segmento restante, tentando converter a classe numa variável

parece que o seu código tenta descobrir como


class B {
public:
        B( int ) {}
};
class A {
        int f( int ) { return 0; }
        void g1()    { B f = f( 1 );  } //(1) нормально
        void g2()    { B a(1);  B f (a(1)); } //(2) Error: '1' - some operator expected
};
Быстрое погружение в MQL5
Быстрое погружение в MQL5
  • www.mql5.com
Есть множество причин, по которым вы решили изучать современный язык программирования торговых стратегий MQL5, и мы только приветствуем это! Старожилы легко ориентируются как в самой документации по языку, так и в статьях и множестве сервисов, которые здесь представлены. Но если вы только открыли для себя клиентский терминал MetaTrader 5, то в...
Razão: