Erros, bugs, perguntas - página 1250

 
Tapochun:
Deixe-me tentar adivinhar... através da determinação do incremento entre pontos de linha em duas velas vizinhas?

Não.

Só disse que era possível porque é realmente possível e funciona.

 
DiPach:

A protecção está a funcionar? :-)

O que o motivou a escrever este indicador?

 
Silent:

A protecção está a funcionar? :-)

E o que o inspirou a escrever este indicador?

Vou ficar aqui calado sobre o primeiro (pessoal).

Sobre o segundo: a necessidade de comércio. Como costumava ser, assim é agora.

Costumava usar a mira para detectar e verificar à mão (lembro-me do tempo que levava). E esse tipo de coisas escapou-nos muito.

P./S.: / * Sussurrando e olhando em volta * / Andrew, não vamos desenvolver este assunto aqui, está bem? Caso contrário, para nada, para nada um encaminhamento para o balneário. E não é um dia de sauna, é um dia normal de trabalho.

 
DiPach:

Vou ficar aqui calado sobre o primeiro (pessoal).

Sobre o segundo: a necessidade de comércio. Como costumava ser, assim é agora.

Uma vez, lembro-me, costumava cruzar e calibrar à mão (quando me lembro, estremeço, quanto tempo levava). E esse tipo de coisas escapou-nos muito.

P./S.: / * Sussurrando e olhando em volta * / Andrew, não vamos desenvolver este assunto aqui, está bem? Caso contrário, para nada, para nada um encaminhamento para o balneário. Não é um dia de sauna, é um dia normal de trabalho.

:-) Muito bem.

Queria apenas esclarecer, talvez não veja todas as falhas.

ps aqui está uma lição para os homens. Em vez de fórum e sd para abanar - foi e resolveu o problema. Linda menina :-)

 
DiPach:

Não fale sobre o que não sabe.

Ao determinar os valores da linha de tendência na área de interesse utilizando alguns cálculos comuns, existe uma "armadilha". Pode não aparecer de uma só vez. Contornar este escolho foi a parte mais difícil para mim.

Em geral, seria bom se a função ObjectGetValueByTime na MQL5 funcionasse de forma semelhante à MQL4 com resultados. Não ficaria como na imagem do ecrã.

Como profissional de preços de linha, qual é a armadilha?
 
DiPach:

Não fale sobre o que não sabe.

Ao determinar os valores da linha de tendência na área de interesse utilizando alguns cálculos comuns, existe uma "armadilha". Pode não aparecer de uma só vez. Contornar este escolho foi a parte mais difícil para mim.

Em geral, seria bom se a função ObjectGetValueByTime na MQL5 funcionasse de forma semelhante à MQL4 com resultados. Não ficaria como na imagem do ecrã.

"Vejo uma armadilha - fins-de-semana e bares perdidos, se houver mais alguma coisa, por favor aconselhem-me.
 
Talex:
"Pitfall" vejo um - fins-de-semana e saltar barras, se houver mais alguma coisa, dica.
E qual é a armadilha com isso? Conhecendo a fórmula da linha, não faz absolutamente nenhuma diferença se houve ou não um salto (temporário). Os castiçais estão a seguir um após o outro. Basta apanhar o momento da sua formação, e depois de acordo com a fórmula.
 
Silent:

Obrigado.

/*Vergonha-me de dizer isto, mas a verdade é que foi o SD que ajudou. Sem a sua inspiração, não sei quanto tempo teria eu próprio procurado uma solução. Foi apenas um desses casos quando tudo é visível e simples ("à frente dos seus olhos"), mas "os seus olhos não vêem" até que alguém aponte um dedo na direcção certa.

 
DiPach:

Obrigado.

/*Tenho vergonha de dizer isto, mas verdade seja dita, foi a CBO que ajudou. Sem a sua ajuda, não sei há quanto tempo estaria à procura de uma solução. Foi apenas um desses casos quando tudo é visível e simples ("à frente dos seus olhos"), mas "os seus olhos não notam" até que alguém aponte um dedo na direcção certa.

Bem, para ser justo, também me foi dito pelo SD no meu tempo com os fãs onde estava o insecto, se criarmos um segundo ponto de ancoragem no futuro.

Eu próprio ainda fiz a solução.

Então é isso mesmo :-) Muito bem.

 
Silent:
Obrigado, pelas suas amáveis palavras!
Razão: