O preço passa pelos stops várias vezes e não aciona

 
Olá, estou desenvolvendo um EA mas tem acontecido algo bem estranho. O preço passa por cima da linha de stop e breakeven e não aciona a ordem de encerramento. Só depois de passar algumas vezes por cima da linha. Alguém tem uma ideia do que seja?
 
Alexandre Becker:
Olá, estou desenvolvendo um EA mas tem acontecido algo bem estranho. O preço passa por cima da linha de stop e breakeven e não aciona a ordem de encerramento. Só depois de passar algumas vezes por cima da linha. Alguém tem uma ideia do que seja?

Senão o fez, tenta pegar o código de erro durante a tentativa de encerrar a posição.. 

 
Alexandre Becker:
Olá, estou desenvolvendo um EA mas tem acontecido algo bem estranho. O preço passa por cima da linha de stop e breakeven e não aciona a ordem de encerramento. Só depois de passar algumas vezes por cima da linha. Alguém tem uma ideia do que seja?

Vou acionar minha bola de cristal, afinal você não detalhou nada !!!   

.... Você sabe o que é SPREAD ?  Trace as linhas ASK e BID, essas sim é que devem bater no preço do stop para acionar o stop.

 
Rogerio Giannetti Torres #:

Vou acionar minha bola de cristal, afinal você não detalhou nada !!!   

.... Você sabe o que é SPREAD ?  Trace as linhas ASK e BID, essas sim é que devem bater no preço do stop para acionar o stop.

Já verifiquei. Não é o spread. Depois de dois dias verifiquei que oetatrader 5 tem um bug. Removi e instalei de novo. Resolveu
 
Alexandre Becker:
Olá, estou desenvolvendo um EA mas tem acontecido algo bem estranho. O preço passa por cima da linha de stop e breakeven e não aciona a ordem de encerramento. Só depois de passar algumas vezes por cima da linha. Alguém tem uma ideia do que seja?

Se esse problema ocorre no backtest mude a moeda para BRL. Deve digitar, pois não existe na lista.



Razão: