Notificações Push

 

Tenho um EA sendo executado em dois servidores distintos. O EA do servidor1 é para as operações do dia-a-dia, já o EA do servidor2 é uma redundância para quando o servidor1 apresenta algum problema. O EA do servidor2 fica "adormecido" quando tudo está indo bem no servidor1. O sistema funciona bem mas eu gostaria de parar de receber notificações desnecessárias, então, estou tentando fazer com que apenas o MT5 instalado no servidor2 envie mensagens para o meu celular. A ideia aí é não ficar recebendo notificações a todo instante, mas apenas em caso de problemas, ou seja, apenas quando o EA do servidor2 for acionado. No entanto eu não estou conseguindo fazer isso pelas notificações Push. Eu desabilito as notificações no servidor1 e habilito no servidor2 e ainda assim continuo recebendo todas as notificações do servidor 1. Já tentei diversas cominações mas nada deu certo.

Alguém teria alguma ideia de como eu poderia resolver isso através das notificações Push? Sei que tem alternativas por e-mail, FTP, Telegram, enfim, mas gostaria de usar o aplicativo do celular.

Obrigado.