CopyBuffer - página 3

 
Rogerio Giannetti Torres:

---     Então, no OnTick(), eu tentei construir e desconstruir [IndicatorRelease()] os handles somente a cada nova barra D1 (eu negocio em H1)

Não entendi ? Qual o motivo de construir um novo Handle para os mesmos parâmetros de  SYMBOL, TIME FRAME,  PERÍODO , MÉTODO , SÉRIES PREÇOS , se nenhum parâmetro do handle alterou, pra que liberar e construir novamente a mesma coisa.

Mas a ideia é alterar sim: na MA altera o período, no PSAR altera step, ...

 
Vinicius de Oliveira:

Mas a ideia é alterar sim: na MA altera o período, no PSAR altera step, ...

Voce não poderia deixar ambos indicadores carregados e de acordo com o horario ler um ou outro? 

 
Sergio de:

Voce não poderia deixar ambos indicadores carregados e de acordo com o horario ler um ou outro? 

Boa noite Sergio! Obrigado pela sugestão!


Você está falando de construir 2 iMAs e 2 iSARs, com períodos / steps diferentes pra cada horário, né? Bem mais prático, e eu testei dessa forma também, mas nos testes que eu estava realizando nesses dias, eu atualizava os parâmetros (período, step, ...) diariamente pra cada horário, de acordo com algumas condições do mercado (principalmente volatilidade). Ou seja, eu não queria definir parâmetros fixos pra cada horário. Mas acabou que não consegui (ainda) os resultados que eu esperava e suspendi (pelo menos por enquanto) esses testes.

 
Vinicius de Oliveira:

Boa noite Sergio! Obrigado pela sugestão!


Você está falando de construir 2 iMAs e 2 iSARs, com períodos / steps diferentes pra cada horário, né? Bem mais prático, e eu testei dessa forma também, mas nos testes que eu estava realizando nesses dias, eu atualizava os parâmetros (período, step, ...) diariamente pra cada horário, de acordo com algumas condições do mercado (principalmente volatilidade). Ou seja, eu não queria definir parâmetros fixos pra cada horário. Mas acabou que não consegui (ainda) os resultados que eu esperava e suspendi (pelo menos por enquanto) esses testes.

Boa noite!

Isso, no init deixar criado todos os handles e no ontick de acordo com o horario e condições do mercado carregar o buffer com o handle necessário.
 
Vinicius de Oliveira:

Boa noite Sergio! Obrigado pela sugestão!


Você está falando de construir 2 iMAs e 2 iSARs, com períodos / steps diferentes pra cada horário, né? Bem mais prático, e eu testei dessa forma também, mas nos testes que eu estava realizando nesses dias, eu atualizava os parâmetros (período, step, ...) diariamente pra cada horário, de acordo com algumas condições do mercado (principalmente volatilidade). Ou seja, eu não queria definir parâmetros fixos pra cada horário. Mas acabou que não consegui (ainda) os resultados que eu esperava e suspendi (pelo menos por enquanto) esses testes.

Boa noite!

Isso, no init deixar criado todos os handles e no ontick de acordo com o horario e condições do mercado carregar o buffer com o handle necessário.
 
Sergio de:
Boa noite!

Isso, no init deixar criado todos os handles e no ontick de acordo com o horario e condições do mercado carregar o buffer com o handle necessário.

Beleza! Valeu! 🤝

Razão: