Ordens Limit como TakeProfit em contas Hedge

 

Utilizo o fórum já a algum tempo, mas esse é meu primeiro post. corrijam-me onde for necessário, se houver um link com regras também agradeço.

Mas a real dúvida aqui é a seguinte:

Possuo um EA rodando em conta netting, onde para os stops utilizo ordens limites. E me surgiu a necessidade de dar um "upgrade" nele para conta Hedge.

A lógica atual é que se a compra(Realizada a mercado), for bem sucedida ele seta as ordens limites nos alvos desejados.

Em conta Hedge preciso a cada tick verificar se o preço esta nos meus alvos e aí utilizar da biblioteca CTrade o método PositionCloseBy?

Não existe um meio de deixar uma ordem limite setada, já com o ticket da operação que eu desejo encerrar?


Grato,

Bruno Espindola.

 
Por quê a "necessidade para conta Hedge" ?
 
Flavio Jarabeck:
Por quê a "necessidade para conta Hedge" ?
Li em um post sobre um checklist antes de confirmar que o EA está pronto, e um dos tópicos era sobre funcionar em contas hedges e netting.
Fora a curiosidade
 
Bruno Espindola:

Bom dia,.  

Seria uma mão na roda  deixar uma ordem no DOM com o nº do TICKET, para encerrar uma posição  do mesmo jeito que é feito com ordem a mercado, mas não é possível, pois o DOM não tem a informação de TICKET. 

Uma obs. a função CTrade.PositionCloseBy (TRADE_ACTION_CLOSE_BY) é usado para encerrar ao mesmo tempo duas posições que estão abertas uma em sentido oposto a outra. 

 

Bom dia pessoal,

Muito obrigado @Rogerio Giannetti Torres pela explicação,

Também achei outros posts sobre o mesmo assunto que vou deixar aqui.

Ordem pendente fechar uma posição no sistema hedging? - https://www.mql5.com/pt/forum/97130#comment_2894993

Is possible to close a position with a limit order in HEDGING system?  - ttps://www.mql5.com/en/forum/97328

Ordem pendente fechar uma posição no sistema hedging?
Ordem pendente fechar uma posição no sistema hedging?
  • 2016.10.06
  • www.mql5.com
É possível uma ordem pendente fechar uma posição em aberto no sistema HEDGING...
Razão: