Quando a água bate na bunda... CVM aparece...

 

CVM super amiga e zeloza dos traders de Varejo?

Na data de hoje (momento ainda de COVID & FREE MONEY FOR ALL, BUT NOT YOU), em que temos uma galera procurando por investimentos de maior risco...

Eis que recebo um comunicado da Modal:



Curioso...

 
Flavio Jarabeck:

CVM super amiga e zeloza dos traders de Varejo?

Na data de hoje (momento ainda de COVID & FREE MONEY FOR ALL, BUT NOT YOU), em que temos uma galera procurando por investimentos de maior risco...

Eis que recebo um comunicado da Modal:



Curioso...

Flávio, já tentei várias respostas e não sai de agressivo. Você conseguiu se enquadrar no arrojado? É mais ou menos conservador que o agressivo?

 
Ruy Christian Hoffmann:

Flávio, já tentei várias respostas e não sai de agressivo. Você conseguiu se enquadrar no arrojado? É mais ou menos conservador que o agressivo?

Rapaz, não tem resposta que se encaixe nesse "arrojado", só o que me resta pensar que arrojado==agressivo e alguma pessoa desatenta não percebeu isso antes de enviar a mensagem para provavelmente centenas de clientes.

 
Ruy Christian Hoffmann:

Rapaz, não tem resposta que se encaixe nesse "arrojado", só o que me resta pensar que arrojado==agressivo e alguma pessoa desatenta não percebeu isso antes de enviar a mensagem para provavelmente centenas de clientes.

Olá Ruy!

Cara, deve ser mais uma das exigências da CVM que é tratada meia-boca pelas corretoras, até o negócio se estabilizar... Eu mesmo nem respondi o questionário de novo e minha conta continua ativa do mesmo jeito que era... 

Brasil...

;)

 
Ruy Christian Hoffmann:

Rapaz, não tem resposta que se encaixe nesse "arrojado", só o que me resta pensar que arrojado==agressivo e alguma pessoa desatenta não percebeu isso antes de enviar a mensagem para provavelmente centenas de clientes.

Ruy,

fica frio cara, como você disse é um problema de comunicação mesmo. rsrsrs....

Saiba tudo sobre Suitability (Perfil do Investidor)
Saiba tudo sobre Suitability (Perfil do Investidor)
  • 2020.04.23
  • ajuda.modalmais.com.br
Você responderá um questionário com algumas perguntas que possibilitará o modalmais a definir o seu perfil de investidor com base nas suas respostas. Clique abaixo para saber como responder o questionário: O que é Perfil do Investidor/Suitability? Nada mais é do que o resultado de um conjunto de informações fornecidas por você sobre seus...
 
Rogerio Giannetti Torres:

Ruy,

fica frio cara, como você disse é um problema de comunicação mesmo. rsrsrs....

Obrigado Flávio,

Obrigado Rogério,

:)

 

Pessoal, estou querendo renovar meu perfil de investidor na Modal desde a sexta-feira e não consigo mais entrar no site modalmais.com.br ...

Fica eternamente essa imagem animada abaixo ... 


O site da modal mudou?


 
Trader_Patinhas:



Olá Pato velho,

você pode fazer pelo APP. 

Ah sim, o endereço do site é: https://bancodigital.modalmais.com.br/login

 
Trader_Patinhas:

Pessoal, estou querendo renovar meu perfil de investidor na Modal desde a sexta-feira e não consigo mais entrar no site modalmais.com.br ...

Fica eternamente essa imagem animada abaixo ... 


O site da modal mudou?


vira e mexe sai fora do ar... e fica essa trolha eterna na tela...

;)

 
Trader_Patinhas:

Pessoal, estou querendo renovar meu perfil de investidor na Modal desde a sexta-feira e não consigo mais entrar no site modalmais.com.br ...

Fica eternamente essa imagem animada abaixo ... 


O site da modal mudou?


Bom dia,

Eu tbm só acesso pelo app ou pelo link abaixo.
 
Jonathan Pereira:
Bom dia,

Eu tbm só acesso pelo app ou pelo link abaixo.

Show! Esse link funciona.

Fazia muito tempo que eu não entrava no site da Modal (embora eu use a conta MT5 deles regularmente).

Razão: