Webinars: você acha que o site MQL5.com deveria oferecer essa ferramenta?

 
  • 60% (12)
  • 25% (5)
  • 15% (3)
Total de votos: 20
 

Bem, parece que a opinião dos usuários em português é muito parecida daquela dos usuários do fórum em inglês. Cerca de 60-70% dos usuários gostariam que fossem disponibilizados webinars através do site MQL5.com.

Estou escrevendo a sugestão para o Service Desk da MetaQuotes! Vamos torcer para essa ferramenta ser implementada no site MQL5.com !

 
Malacarne:

Bem, parece que a opinião dos usuários em português é muito parecida daquela dos usuários do fórum em inglês. Cerca de 60-70% dos usuários gostariam que fossem disponibilizados webinars através do site MQL5.com.

Estou escrevendo a sugestão para o Service Desk da MetaQuotes! Vamos torcer para essa ferramenta ser implementada no site MQL5.com !

Parabéns, a ideia é muito boa e se aplica também em outros idiomas, podendo ajudar muito no treinamento dos usuários, algo fundamental.

Acredito que poderia evoluir também para um modelo de cursos pagos, como já acontece com a venda de livros e outros conteúdos com direitos autorais no site. 

 
figurelli:

Parabéns, a ideia é muito boa e se aplica também em outros idiomas, podendo ajudar muito no treinamento dos usuários, algo fundamental.

Acredito que poderia evoluir também para um modelo de cursos pagos, como já acontece com a venda de livros e outros conteúdos com direitos autorais no site. 

Olá Figurelli, a ideia dos cursos é bem interessante também. Com relação aos webinars, creio que essa seja uma ferramenta extremamente importante de aprendizado e atualização.

Conheço alguns websites de trading com conteúdo bastante atualizado, e que geralmente são passados aos usuários através de webinars.

Acredito que esse conteúdo poderia tranquilamente "migrar" para a comunidade MQL5.com, uma vez que me parece que a MetaQuotes deseja cada vez mais associar o site não apenas à um conteúdo específico de linguagem de programação ou de um terminal de negociação, mas também para um conteúdo mais amplo relacionado a trading em geral.

Enfim, vamos torcer pra ideia dar certo! 

Razão: