NEGOCIAÇÃO ATRAVÉS DE UM CLIQUE

 

Pessoal, alguém por favor me ajude, não consigo fazer a Negociação atráves de um Clique funcionar, eu já habilitei ela nas opções que aparecem na parte de cima, e aceitei os termos, mas independente do que eu faço essa opção não aparece pra mim no gráfico, então eu não consigo utiliza-la.

Já procurei por tudo e não consigo resolver, já inclusive instalei e desinstalei o programa do meu computador, já atualizei o meu software e tudo mais, nada funciona!


Por favor me ajudem, enviem a resposta pro meu e-mail e por aqui, pra eu com certeza visualiza-la.

Meu e-mail é francys1010@gmail.com.

 
Olá Francys. Isso deve ser algum impedimento por parte da sua corretora. Seria interessante entrar em contato com ela, pois é ela que manda suas ordens para o mercado.
 
Thiago Duarte:
Olá Francys. Isso deve ser algum impedimento por parte da sua corretora. Seria interessante entrar em contato com ela, pois é ela que manda suas ordens para o mercado.

   Eu ainda estou usando o MetaTrader 5 Simulador, para depois usar a conta real, porém outras pessoas usam o Simulador e tudo funciona, será que pode ser por isso?

 
francys1010:

   Eu ainda estou usando o MetaTrader 5 Simulador, para depois usar a conta real, porém outras pessoas usam o Simulador e tudo funciona, será que pode ser por isso?

Com certeza é isso, pois no simulador não é possível abrir ordens manualmente, só por meio de robôs (até onde sei, infelizmente).

Razão: