Fazer saque sem PayPal

 
Não aparece mais a opção de sacar com PayPal. Alguém mais está tendo este problema?
 
Para mim não ta aparecendo nenhuma opção. Somente o espaço em branco na página. 
 

    Então, amigos, continua esse dilema,


    Fiz um saque por esse CardPay, e nada do dinheiro entrar na minha conta.


    Difícil, a gente trabalha no site e não consegue efetuar a retirada de recursos, estou desacorçoado com isso.

    Se estivesse em manutenção, o mais óbvio seria deixar uma mensagem aos usuários: Estamos em manutenção etc.

    Então a minha crítica não é ao fato de estar em manutenção, mas sim a forma como o site se comunica com os usuários.

 
Marcelo Rodrigo Basi:
Para mim não ta aparecendo nenhuma opção. Somente o espaço em branco na página. 

Você chegou a abrir um chamado no site?

 
Nelson Silva:

    Então, amigos, continua esse dilema,


    Fiz um saque por esse CardPay, e nada do dinheiro entrar na minha conta.


    Difícil, a gente trabalha no site e não consegue efetuar a retirada de recursos, estou desacorçoado com isso.

    Se estivesse em manutenção, o mais óbvio seria deixar uma mensagem aos usuários: Estamos em manutenção etc.

    Então a minha crítica não é ao fato de estar em manutenção, mas sim a forma como o site se comunica com os usuários.

Você chegou a abrir um chamado no site?

 
Rafael Martins Lobosco:

Você chegou a abrir um chamado no site?

   Já abri um chamado, estou no aguardo de um retorno da equipe.

   
 

                

                   Hello, Amigos!


                   Gostaria de parabenizar a MQL, o CardPay funciona, seria interessante que a empresa informasse os prazos para liquidação.

                  

                   Um abraço.

 
Nelson Silva:

                

                   Hello, Amigos!


                   Gostaria de parabenizar a MQL, o CardPay funciona, seria interessante que a empresa informasse os prazos para liquidação.

                  

                   Um abraço.

Quantos dias levou?

 
Samuel Manoel De Souza:

Quantos dias levou?

   O prazo para a liquidação no cadPay é 24 horas.

 

Não acho o CardPay viável para saque.

Já é difícil a conversão do Dólar para o Real, agora mais a falta de opção de saque complica. Tem pessoas desativando os serviços por conta disso.

Ouvi que eles estão estruturando os saques, mas não sei prazo e o que realmente vai acontecer

 
Davi Silva:

Não acho o CardPay viável para saque.

Já é difícil a conversão do Dólar para o Real, agora mais a falta de opção de saque complica. Tem pessoas desativando os serviços por conta disso.

Ouvi que eles estão estruturando os saques, mas não sei prazo e o que realmente vai acontecer

  Eu gostei, achei rápido, prático e seguro.

  24Horas, 1,5%.

Razão: