Em que consiste um bom sinal ? como avaliar ?

 

Olá a todos, Meu nome é Hermilton Dias 
Sou trader há 12 anos e apaixonado por esse mercardo e  para ser sincero comecei a ter consistência nos ultimos 2 anos,

Operar envolve mais psicologico do que estratégia, agora que consegui este equilibrio, poderei fornecer sinais aqui no mql5

Em que consiste um bom sinal ?
há alguns que dizem ser o rebaixamento, outros dizem o lucro, outros fazem uma congruência dos dois tópicos.

para mim o que consiste um bom sinal é aquele que atenda ao meu perfil de investidor.

Cada um tem as suas particularidades, mas o importante é sempre ganhar neste mercado a curto,médio e longo prazo


pensando nisto estou criando sinais para cada perfil de investidor

Sinal - ToryForex

Sinal para investidores conservadores

Sinal que busca baixo rebaixamento e retorno do investimento a longo prazo, utilizar em contas a partir de 1000$ também recebi informações que é um otimo sinal para contas tipo cents a partir de 50$


Sinal -SistemForex
Sinal automatizado para investidores com perfil moderado , consegue disponibiliar um pouco mais do seu capital no mercado.

Assim como o ToryForex este sinal funciona bem em contas a partir de 1k e também em contas tipo cents a partir de 50$

Comece agora e vamos assisitr o que podemos alcancar juntos em 1,2,3 anos

em breve novidades !!
 
Hermilton Dias:

Olá a todos, Meu nome é Hermilton Dias 
Sou trader há 12 anos e apaixonado por esse mercardo e  para ser sincero comecei a ter consistência nos ultimos 2 anos,

Operar envolve mais psicologico do que estratégia, agora que consegui este equilibrio, poderei fornecer sinais aqui no mql5

Em que consiste um bom sinal ?
há alguns que dizem ser o rebaixamento, outros dizem o lucro, outros fazem uma congruência dos dois tópicos.

para mim o que consiste um bom sinal é aquele que atenda ao meu perfil de investidor.

Cada um tem as suas particularidades, mas o importante é sempre ganhar neste mercado a curto,médio e longo prazo


pensando nisto estou criando sinais para cada perfil de investidor

Sinal - ToryForex

Sinal para investidores conservadores

Sinal que busca baixo rebaixamento e retorno do investimento a longo prazo, utilizar em contas a partir de 1000$ também recebi informações que é um otimo sinal para contas tipo cents a partir de 50$


Sinal -SistemForex
Sinal automatizado para investidores com perfil moderado , consegue disponibiliar um pouco mais do seu capital no mercado.

Assim como o ToryForex este sinal funciona bem em contas a partir de 1k e também em contas tipo cents a partir de 50$

Comece agora e vamos assisitr o que podemos alcancar juntos em 1,2,3 anos

em breve novidades !!

SPAM aqui não, né?

 
Hermilton Dias:

Olá a todos, Meu nome é Hermilton Dias 
Sou trader há 12 anos e apaixonado por esse mercardo e  para ser sincero comecei a ter consistência nos ultimos 2 anos,

Operar envolve mais psicologico do que estratégia, agora que consegui este equilibrio, poderei fornecer sinais aqui no mql5

Em que consiste um bom sinal ?
há alguns que dizem ser o rebaixamento, outros dizem o lucro, outros fazem uma congruência dos dois tópicos.

para mim o que consiste um bom sinal é aquele que atenda ao meu perfil de investidor.

Cada um tem as suas particularidades, mas o importante é sempre ganhar neste mercado a curto,médio e longo prazo


pensando nisto estou criando sinais para cada perfil de investidor

Sinal - ToryForex

Sinal para investidores conservadores

Sinal que busca baixo rebaixamento e retorno do investimento a longo prazo, utilizar em contas a partir de 1000$ também recebi informações que é um otimo sinal para contas tipo cents a partir de 50$


Sinal -SistemForex
Sinal automatizado para investidores com perfil moderado , consegue disponibiliar um pouco mais do seu capital no mercado.

Assim como o ToryForex este sinal funciona bem em contas a partir de 1k e também em contas tipo cents a partir de 50$

Comece agora e vamos assisitr o que podemos alcancar juntos em 1,2,3 anos

em breve novidades !!

Por que não entra para a Empiricus ao invés de sair do foco do Forum? Aqui não eh o local para ofertar este tipo de coisa.

 

Caso esteja com dificuldades de achar um sinal bom, recomendo o meu


https://www.mql5.com/pt/signals/712328

Sinais de Negociação para MetaTrader 4: POWER STARK
Sinais de Negociação para MetaTrader 4: POWER STARK
  • www.mql5.com
Símbolo Operações Sell Buy Símbolo Lucro bruto, USD Loss, USD Lucro, USD Símbolo Lucro bruto, pips Loss, pips Lucro, pips Distribuição de Pontos Gráficos MFE e MAE Valores de Máximo lucro (MFE) e Máxima perda (MAE) são registrados para cada ordem aberta durante a existência da sua conta na corretora. Estes parâmetros...