Porque só o MT4 permite Sinais ou autotrading?

 

Olá, sou iniciante no assunto, alguem poderia me explicar porque esse recurso de fazer trade automatizado copiando operações de outros trades só é permitido via MT4?

o MT5 não permite esse tipo de operação? 

Isso quer dizer que se o MT4 for desabilitado ou não haver mais atualizações esse tipo de operação deixa de existir?

Desde já, muito obrigado pelas respostas.

 

Você está se referindo à isto ? -> https://www.mql5.com/pt/signals

Sinais de negociação para MetaTrader 5
Sinais de negociação para MetaTrader 5
  • www.mql5.com
Escolha e assine o sinal desejado em poucos cliques. Contas monitoradas são fornecidas com histórico de negociação e estatísticas detalhadas. Assista a um tutorial em vídeo sobre como assinar sinais. Venda os sinais de seu sistema...
 
blackaguia:

Olá, sou iniciante no assunto, alguem poderia me explicar porque esse recurso de fazer trade automatizado copiando operações de outros trades só é permitido via MT4?

o MT5 não permite esse tipo de operação? 

Isso quer dizer que se o MT4 for desabilitado ou não haver mais atualizações esse tipo de operação deixa de existir?

Desde já, muito obrigado pelas respostas.

Sugiro que leia a documentação do MT5 e o próprio site.

[ ]'s

 

Olá, alguém saberia me ajudar com um problema que estou tendo para seguir um sinal? Não sei porque depois que renovei a assinatura do sinal e do VPS não estou mais conseguindo seguir o sinal que eu assino.


 
vitor_werneck:

Olá, alguém saberia me ajudar com um problema que estou tendo para seguir um sinal? Não sei porque depois que renovei a assinatura do sinal e do VPS não estou mais conseguindo seguir o sinal que eu assino.


Evite tomar outros tópicos para tirar problemas pessoais exclusivamente seus.
Teria haver com você ter 0 de saldo e aparentemente precisar de uma nova assinatura?


Razão: