Position Modify - Mesmo Stop Loss, Take Profit Diferente [Invalid stops] - página 2

 
rsdcampos #:

Bom dia pessoal, novamente eu aqui ressuscitando posts, mas como o assunto é bem similar, acho que é melhor que abrir novos posts e acabar por dificultar as pesquisas dos próximos colegas.

A questão é a seguinte, não consigo entender o motivo de estar dando erro de invalid stops nesse caso. Eu estava definindo o stop na própria operação de abertura, mas como ficou dando esse erro eu resolvi abrir e depois modificar o TP, mas ocorre o mesmo erro.

No caso o que eu estou tentando é aumentar o volume, comprando mais na mesma direção, mas aí eu levanto o TP proporcional ao preço médio e como pode ser visto no log, é uma venda e o TP está abaixo do preço como deveria, então eu não sei o que pode estar ocasionando esse erro, alguém sabe se há alguma regra especial quando se aumenta o volume ou alguma outra ideia de o por que pode estar dando esse erro?

Eu acompanhei todo o processo no debug e ele passa por todo o processo de verificação da biblioteca Ctrade e só dá erro no OrderSend.

sds,

Pelo visto é mini índice e o preço trabalhar de 5 em 5 ticks, esse preço que tenta encontrar não existe para ele no ativo.

117373
Razão: