Erro na publicação do EA

 

Pessoal, muito bom dia

Estou para publicar meu EA no mercado, porém ainda estou encontrando os erros abaixo:

test on EURUSD,H1 (netting)
log files size exceeded 2083 MB, test terminated
strategy tester report not found


Vocês poderiam me ajudar, por gentileza?

Obrigado

 

Boa noite!

Já passei por isso, resolvi com um upgrade no equipamento que rodo o metatrader assim não precisai mudar a programação. Não pude nem mais usar a hospedagem da MQL.

At.

Daniel

 
Daniel Andrejczuk:

Boa noite!

Já passei por isso, resolvi com um upgrade no equipamento que rodo o metatrader assim não precisai mudar a programação. Não pude nem mais usar a hospedagem da MQL.

At.

Daniel

Boa noite, Daniel

Vc mudou a máquina em que você estava usando para fazer o upload do EA e simplesmente resolveu? Se isso for a solução, não me parece que os testes do Metatrader são confiáveis...

 
did you solve the problem? i also have the issue, changed the upload machine do not work.
 

@Felipe Dourado Goncalves De Souza

Por acaso você está usando sistema operacional de 32 bits ? Se for esse o caso, o Metatrader não tem culpa. Sistemas de 32 bits têm limitações para arquivos acima de 2 GB.

Se o problema for só esse, basta passar a usar sistema operacional de 64 bits (tem que ser numa máquina com hardware de 64 bits também) que o problema vai desaparecer.

os: eu só não sei dizer se o MT5 tem alguma limitação pra arquivo maior que 2GB, mas, pelo testemunho do @Daniel Andrejczuk acima, parece não ter essa limitação.

Razão: