Nova versão da plataforma MetaTrader 4 build 1031

 

Nova versão da plataforma MetaTrader 4 build 1031

Na sexta-feira, 16 de dezembro de 2016, será liberada uma atualização da plataforma MetaTrader 4. Corrigimos vários bugs de crash-logs.

A atualização estará disponível através do sistema LiveUpdate.

 
MetaQuotes Software Corp.:

Nova versão da plataforma MetaTrader 4 build 1031

Na sexta-feira, 16 de dezembro de 2016, será liberada uma atualização da plataforma MetaTrader 4. Corrigimos vários bugs de crash-logs.

A atualização estará disponível através do sistema LiveUpdate.

boas

sempre tive o mt4 instalado no meu pc mas recentemente fui obrigado a formatar o que me fez perder a plataforma.

tentei instalar  o ficheiro mt4setup.exe mas sempre acaba por instalar o mt5. como consigo voltar a instalar a mt4.

obrigado

 
MetaQuotes Software Corp.:

Nova versão da plataforma MetaTrader 4 build 1031

Na sexta-feira, 16 de dezembro de 2016, será liberada uma atualização da plataforma MetaTrader 4. Corrigimos vários bugs de crash-logs.

A atualização estará disponível através do sistema LiveUpdate.

 
Aníbal Sérgio:

boas

sempre tive o mt4 instalado no meu pc mas recentemente fui obrigado a formatar o que me fez perder a plataforma.

tentei instalar  o ficheiro mt4setup.exe mas sempre acaba por instalar o mt5. como consigo voltar a instalar a mt4.

obrigado


Amigo 

estou com o mesmo problema,..

voce consegui uma solução,??? por favor compartilhe
MetaTrader 4 Trading Platform
MetaTrader 4 Trading Platform
  • www.metaquotes.net
The MetaTrader 4 trading platform is designed for performing trading operations and technical analysis in the Forex, Futures and CFD markets.
Razão: