Padrões repetitivos e outros padrões - página 29

 
EvMir:

Dificilmente é um sistema organizado, no sentido em que alguns tipos estão a pagar pelo corrico a alguns otários. Penso que é auto-organizado, quer conscientemente quer não, todos percebem que quanto mais pessoas são enganadas, mais lucrativas são. Não sei porque o fazem e não o podem fazer correctamente, vou perguntar-lhes: primeiro omitem Martingale, depois dizem que todos os consultores especializados são tretas, depois proclamam sinais, contas PAMM rentáveis e gestão de activos em geral, e acabam por dizer que a negociação do sistema é um mito e que o mercado não é previsível por TA e FA.

Sinto que em breve eu próprio me tornarei assim, mas a minha consciência ainda está a lutar. Mas é inevitável.

Por isso, não preste atenção. O cão ladra e a caravana move-se:) Enquanto estiver no caminho certo, não se deixe quebrar por estes provocadores.

Mais uma vez, a conspiração, que o inferno precisa dela para o enganar, o corrico é uma forma de auto-expressão.

Você trolha um tipo esperto e é mais esperto do que ele. Acabaram-se as teorias da conspiração.

Há uma categoria de pessoas que subconscientemente sabem troll, dominam esta arte na escola e no jardim de infância, nem sequer se apercebem que o troll, apenas pensam que é necessário a qualquer custo para ganhar uma discussão.

A essência de um argumento é estabelecer a verdade. Mas um troll não se importa com a verdade, o que significa que podem argumentar fora das regras.

 
Urain:

Conspirações mais uma vez, quem raio precisa de o enganar, o corrico é uma forma de se expressar.

Eu beneficio de vos enganar e vós beneficiais de me enganar. Parte do vosso "flush" é o meu ganho, tão simples quanto isso. Eu nunca disse nada sobre uma conspiração, ninguém está a negociar com ninguém, é um sistema descentralizado. Não se pode chamar-lhe uma conspiração, uma conspiração de todos contra todos)).

No preto dizem branco e no preto branco, tudo é simples, estatisticamente sempre a parte principal são tolos e aceitarão até mesmo exortações absolutamente delirantes, depois, de acordo com o delírio, farão transacções e, consequentemente, partilharão parcialmente com aquele que os desviou, através do seu "flush".

Na minha opinião, o confronto iModify-gunia é uma disputa entre um homem honesto e um manipulador. Não sei quem o aprendeu no infantário ou na universidade, mas é um facto.

Desculpe pelo fora de tópico...

 

Que beleza...


Proponho redireccionar a conversa de uma inundação, para um concurso de fórmulas ineficientes de mercado, "puramente sobre o dinheiro", ou seja, sem custos.

As condições são as seguintes: Procuramos apenas padrões na série, resumimos o multiplicador constante sem aplicar qualquer escala de MM. TS sob a forma de um indicador que emite sinais (1,0,-1) e o indicador-tester que calcula o TS-indicador.

 
noise:

Que lisonja... Proponho redireccionar a comunicação da inundação, para um concurso de fórmulas ineficazes de mercado, "puramente pelo livro", ou seja, sem ter em conta os custos.

Vou passar.

Os padrões sub-disseminados são de particular interesse para os MarketMakers (criadores-melhorando os algoritmos de MM, ou seja, jogando contra comerciantes).

Por isso, proponho mudar o nome do ramo para "Amai o vosso inimigo, enchei os bolsos dos Criadores de Mercado", neste caso.

;)

 

noise:

Procuramos apenas padrões em série, resumimos com multiplicador constante, sem utilizar qualquer escala de MM. TS sob a forma de indicador que dá sinais (1,0,-1) e o indicador-analisador que calcula o TS-indicador.

Outra chamada para o vazio. IMHO

Teria todo o gosto em partilhar algumas das minhas experiências, por razões altruísticas, embora não, antes pelo teste de ideias, afinação e a fim de encontrar pessoas interessadas no meu tema. Mas, por outro lado, uma ideia expressa publicamente é uma ideia morta, pelo que se revela um sacrilégio para as minhas próprias criações. Por conseguinte, tais conversas provavelmente não terão lugar, tais diálogos podem decorrer em privado ou em recursos fechados.

Assim, ou modificamos os termos de comunicação de tal forma que a ideia aberta expressa em aberto, não foi tida em conta num mês nos custos para todas as empresas de corretagem ou podemos apenas medir as curvas)))). Sem revelar as subtilezas dos seus algoritmos geradores.


PS Curiosamente! Vi hoje o anúncio televisivo das empresas de corretagem onde anunciavam um dispositivo automático para a geração de Expert Advisors... Nem pensar... A indústria está a ganhar popularidade desde que o mostrem na televisão.

 
Alex_Bondar:

As curvas não são interessantes. Mas a verdade é sua.

MetaDriver:

Os padrões sub-disseminados são de particular interesse para os MarketMakers (algoritmos de criação-melhoria de MM, ou seja, jogar contra comerciantes).

Não se deve ser tão categórico, alguns podem ser fiados. Por isso, vá em frente )
 
TheXpert:
Não seja tão categórico, alguns podem ser fiados. Por isso, vá em frente )
Não disse que são inúteis para um comerciante, de forma alguma. Não vou afixar "fórmulas". :)
 
TheXpert:

As curvas não são divertidas.

+

É mais fácil ter apenas um concurso de mijar.

 
MetaDriver:

É mais fácil, então, medir apenas ratas.

Não é mais fácil, é exactamente isso que se pretendia)) Medir a aprovação xyz. Bisic, etc... Os méritos são muito mais pesados do que qualquer retórica inteligente.

 
Alex_Bondar:

PS Uma piada! Hoje vi na TV um anúncio de empresas de corretagem com algum tipo de dispositivo automático para geração de Expert Advisors... Uau... A indústria está a ganhar popularidade à medida que é anunciada na TV.

Porquê na TV, também se pode ver como os EAs gerados automaticamente funcionam em sinais.

Alex_Bondar:

Não é mais fácil, é exactamente isso que eles queriam dizer)) Medição de testes de polarização xyz, etc... Os méritos são muito mais pesados do que qualquer retórica inteligente.

Assim, mostra os seus méritos para comparação, mas não desenhados numa imagem de ecrã, mas trabalhando em tempo real.
Razão: