Padrões repetitivos e outros padrões - página 33

 
iModify:

Sim. São perfeitos. Mãos no sítio errado.

$50 de bónus a quem provar que a última parte está errada. Estou a falar do ramo que conhece.

Até agora, é tudo silencioso e nada mais do que tagarelice e exigências de massa.

Ou uma admissão de derrota e um bónus de 50 dólares ou a prova de que a prova está errada.

O que há para refutar... Os fundamentos estão errados. O capital não é infinito, a probabilidade cumulativa durante um par de meses, uma série de >7 negócios perdidos consecutivos está perto dos 100%. A função de crescimento exponencial do risco é absurda.

O único sentido de martin é a pseudo-modulação da curva de equidade, de modo que tende a uma forma linear, só é possível como simulação, na ausência de um mergencole. Uma MM normal deve proteger a massa do risco, e não o contrário.

 
gunia:

Os sinais JMA são melhores do que os sinais EMA, mas ambos nem sequer estão perto do ideal.

Como o provará, ambos são pouco rentáveis?)
 
iModify:

Sim. São perfeitos. Mãos no sítio errado.

$50 de bónus a quem provar que a última parte está errada. Estou a falar do ramo que conhece.

Até agora, é tudo silencioso e nada mais do que tagarelice e exigências de massa.

Ou uma admissão de derrota e um bónus de 50 dólares ou a prova de que a prova está errada.

Deixe-me provar-lho - faça o seu trabalho).
 

Foi uma leitura interessante, mas infelizmente não por muito tempo. Numa palavra, um clássico.

Tresanda a Vince e à sua matemática no comércio.

Mais uma vez, vou salientar que para mim as duas coisas diferentes estão a investir e a fazer o depósito 100-1000 vezes.

A matemática é diferente em tais casos, respectivamente.

 
iModify:

Foi uma leitura interessante, mas infelizmente não por muito tempo. Numa palavra, um clássico.

É uma imagem de Vince e da sua matemática no comércio.

Mais uma vez, devo salientar que para mim as duas coisas diferentes estão a investir e a fazer o depósito 100-1000 vezes.

Nesses casos, a matemática é diferente, respectivamente.

Concordo, quando o risco é infinito e o dinheiro é o mesmo, não há limites para o lucro).
 
gunia:

O que há para refutar... Os fundamentos estão errados. O capital não é infinito, a probabilidade cumulativa durante um par de meses, de uma série de >7 negócios perdidos consecutivos é próxima dos 100%. A função de crescimento exponencial do risco é absurda.

O único sentido de martin é a pseudo-modulação da curva de equidade, de modo que tende a uma forma linear, só é possível como simulação, na ausência de um mergencole. Uma MM normal deve proteger a massa do risco, e não o contrário.

Caro Senhor, se operar com sílabas matemáticas sérias, forneça uma prova de uma forma mais clássica, não utilizando voltas de tipo único vazias, mas uma base matemática mais séria.
 
zfs:
Como quer provar isso, ambos são perdedores?)

Os MACDs não são pouco rentáveis, mas são sub-propagados se não forem filtrados. Pode provar, por exemplo, que o sinal TRIX ou um estocástico comum tem um MOI mais elevado?

iModificar:
Caro Senhor, se operar com sílabas matemáticas sérias, forneça uma prova de forma mais clássica, não utilizando frases vazias de tipo único, mas uma base matemática mais séria.

Uma vez que é um idiota comprovado, só deve utilizar o serviço após o pagamento antecipado.

Acha que uma tradução tão idiota do tema de uma afirmação completamente infundada de que o JMA macdac é o melhor oscilador, para que o martingale seja o melhor MM, ninguém reparou??? Risos e pecados...

Quer ser mais fresco que Lordalve com o seu Graal de 30 KU.

Как заказать торгового робота на MQL5 и MQL4
Как заказать торгового робота на MQL5 и MQL4
  • 2010.06.18
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
С запуском сервиса "Работа" MQL5.community становится идеальным местом для размещения заказов и оказания услуг программирования. Тысячи трейдеров и разработчиков ежедневно посещают этот ресурс и с легкостью могут помочь друг другу. Для трейдера сервис "Работа" - это легкая возможность получить свой собственный эксперт. Для MQL5-разработчика это возможность легко найти новых клиентов. В данной статье мы рассмотрим возможности этого сервиса.
 
gunia:

Os MACDs não são pouco rentáveis, mas são sub-propagados se não forem filtrados. Pode provar, por exemplo, que o sinal TRIX ou um estocástico comum tem um MO de suposições mais elevado?

Prove alguma coisa, só me pergunto como o vai fazer).
 
gunia:

Os MACDs não são pouco rentáveis, mas são sub-propagados se não forem filtrados. Pode provar, por exemplo, que o sinal TRIX ou um estocástico comum tem um MOI mais elevado?

Uma vez que é um idiota comprovado, só deve utilizar o serviço após o pagamento antecipado.

Acha que uma tradução tão idiota do tema de uma afirmação completamente infundada de que o JMA macdac é o melhor oscilador, para que o martingale seja o melhor MM, ninguém reparou??? Risos e pecados...

Quer ser melhor do que Lordalve com o seu Graal de 30 KU.

Já escrevi no início do meu conhecimento, que estou a escrever os meus códigos para mim e para ninguém e não vejo sentido em escrever códigos sem sentido mesmo por 30 dólares, se eles não tiverem um conteúdo construtivo sério.

Não vejo sentido em escrever códigos sem sentido, mesmo que não tenham qualquer conteúdo construtivo. Pode utilizar qualquer um deles. Todos eles são secundários.

Mostram o estado passado do mercado, quando este já se formou e não tem qualquer interesse.

Leia com atenção.

 
iModify:
zfs:

Verdadeiramente um pescador pesca de longe.

Razão: