Indicadores de elite :) - página 913

 
mladen:
E esta versão também: wpr_ma_-_mtf_2.1.mq4

___________________

Apesar de parecer o mesmo à primeira vista que o anterior, eles são completamente diferentes. Construído em wpr não é usado e neste não é o resultado que é suavizado, mas os preços são filtrados antes de serem usados no cálculo do wpr. Isto reduz o atraso e limpa um número significativo de sinais falsos.

PS: o período de suavidade definido para <= 1 faz com que seja o mesmo que o WPR original

Mladen: é possível divergir e flechas correspondentes com seus alertas como versão anterior

ps:

Quero dizer, assim

Wpr Adaptativo mais suave nrp_mtf+alerts+divergence 1.01 nmc

 
talaate:
Mladen: é possível a divergência e as setas correspondentes com seus alertas como versão anterior

ps:

Quero dizer, assim

Wpr Adaptativo mais suave nrp_mtf+alerts+divergence 1.01 nmc

Talaat E

Você quer acrescentar divergência a esse indicador também?

 
mladen:
Talaat E Você também quer acrescentar divergência a esse indicador?

sim Mladen, porque como você diminuiu o atraso melhorando várias coisas nessa, acho que será melhor acrescentar também a divergência, já que o atraso é sempre um grande problema em caso de divergência. Na verdade, não sei se estou certo sobre isso, mas acho que um dos melhores indicadores de divergência é

Wpr Adaptativo mais suave nrp_mtf+alerts+divergence 1.01 nmc

Além disso, seu novo método de cálculo adaptável pode ser usado ou já é adaptável, já que não é mencionado no ajuste, essa é a questão?

 
talaate:
sim Mladen, porque como você reduziu o atraso melhorando várias coisas nessa, acho que será melhor acrescentar também a divergência, já que o atraso é sempre um grande problema em caso de divergência. Na verdade, não sei se estou certo sobre isso, mas acho que um dos melhores indicadores de divergência é

Wpr Adaptativo mais suave nrp_mtf+alerts+divergence 1.01 nmc

Além disso, seu novo método de cálculo adaptável pode ser usado ou já é adaptável, já que não é mencionado no ajuste, essa é a questão?

Sobre o adaptativo : o mais recente não é adaptativo. É simplesmente uma forma um pouco diferente de calcular o todo (a partir do primeiro passo).

Irá acrescentar divergência para que possamos ver como ele se comporta

 
mladen:
Sobre o adaptativo : o mais recente não é adaptativo. É simplesmente uma forma um pouco diferente de calcular o todo (a partir do primeiro passo), o que acrescentará divergência para que possamos ver como se comporta.

Obrigado

 

Olá Mladen/Mrtools,

Estou tentando construir um sistema que funcione bem em gráficos de 5 minutos, eu gostaria de ter ou se você puder apontar indicadores (versão NRP) que funcionem melhor em gráficos M5, com base em sua experiência. E também alguns filtros para eliminar sinais ruins.

Obrigado

SKC

 
mrtools:
Este é o indicador adaptativo Tarzan, que na verdade é n Rsi com um Rsi de bandas ma, o Rsi de ma,nesta foto é na verdade os blocos coloridos, as bandas externas são controladas pelo ajuste do korridor. A adaptação afeta tanto o rsi(controlado por cPeríodo e velocidade) quanto o rsi ma(controlado por MaPeríodo e Velocidade MaSpeed).

O indicador é incrível, mas às vezes ele não alerta sobre uma mudança de coulour instantaneamente, mas como 1 hora depois, então vamos dizer que você recebe um alerta para comprar, e os pontos mudam de cor alguns minutos depois, mas então ele não alerta você para ir para uma venda. que faz perder negócios quando o mercado se move rapidamente.

Há alguma maneira de consertar isso?

E obrigado pelo indicador , é um dos melhores que já vi !

 
timmyhanke:
O indicador é incrível, mas às vezes ele não alerta sobre uma mudança de coulour instantaneamente, mas como 1 hora depois, então digamos que você recebe um alerta para comprar, e os pontos mudam de cor alguns minutos depois, mas então ele não alerta para ir para uma venda. que faz perder negócios quando o mercado se move rapidamente.

Existe alguma maneira de consertar isso?

E obrigado pelo indicador , é um dos melhores que já vi !

timmyhanke

Os alertasOnCurrent estão configurados para verdadeiros ou falsos?

Se for ajustado para falso, então no mercado volátil, mude para verdadeiro (mas esteja ciente de que os sinais em uma barra ainda aberta podem muitas vezes ser sinais falsos).

 
talaate:
Obrigado

Talaat E

Aqui está a versão com divergências adicionadas : wpr_ma_-_mtf_2.1_amp_divergences.mq4

 
mladen:
timmyhanke

Os alertasOnCurrent estão configurados para verdadeiros ou falsos?

Se for colocado em falso, então no mercado volátil mude-o para verdadeiro (mas esteja ciente de que sinais em uma barra ainda aberta podem muitas vezes ser sinais falsos)

Tenho-o em alerta sobre corrente, tinha um alerta para vender cad/chf mas o indicador mostrou que ele subiu por 4 horas . então na verdade nunca mudou.

Razão: