Indicadores de elite :) - página 840

 
rayphua:
Boa tarde Mladen, você conseguiu verificar isso?

rayphua

estava verificando, mas não encontrou nenhum erro no código

 
mladen:
rayphua estava verificando-o mas não encontrou nenhum erro no código

Mladen,

Algum outro remédio para isso? Verifiquei com outros comerciantes usando mt4 em +5 Gmt, o resultado é semelhante ao meu.

 
rayphua:
Mladen, algum outro remédio para isso? Verifiquei com outros comerciantes usando mt4 em +5 Gmt, o resultado é semelhante ao meu.

rayphua

Se for algum bug metatrader, então o bug tem que ser encontrado primeiro. Neste momento, só posso fazer adivinhações selvagens sobre o porquê disso estar acontecendo

 

Barras parabólicas de casco feitas para serem compatíveis com o novo mql : hull_parabolic_bars_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 

Parabólico do casco novo mql compatível : hull_parabolic_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 

Este é o Oscilador 3D fixo, foi postado neste tópico em algum lugar, mas não consegue encontrar onde , de qualquer forma o tornou compatível com novas construções de mt4 e adicionou flechas e alertas.

 
mrtools:
Este é o Oscilador 3D fixo, foi postado neste tópico em algum lugar, mas não consegue encontrar onde , de qualquer forma o tornou compatível com novas construções de mt4 e adicionou flechas e alertas.

mrtools,

Lamento incomodá-lo, mas devo ter perdido algo por algum tempo.

Você pode explicar na parte principal do gráfico acima do 3 D osc, a linha branca, as setas e as linhas vermelha e verde?

E esses indicadores estão disponíveis? em caso afirmativo, você poderia, por favor, publicá-los também?

Muito obrigado por toda a sua ajuda. É realmente muito apreciado.

traderdp

David

 
traderdp:
mrtools,

Lamento incomodá-lo, mas devo ter perdido algo por algum tempo.

Você pode explicar na parte principal do gráfico acima do 3 D osc, a linha branca, as setas e as linhas vermelha e verde?

E esses indicadores estão disponíveis? em caso afirmativo, você poderia, por favor, publicá-los também?

Muito obrigado por toda a sua ajuda. É realmente muito apreciado.

traderdp

David

David

Esse gráfico é um gráfico offline (seja HA offline ou jurik offline)

A linha branca está exibindo o preço real do gráfico de origem que é usado para gerar o gráfico offline

 
mladen:
David

Esse gráfico é um gráfico offline (seja HA offline ou jurik offline)

A linha branca está exibindo o preço real do gráfico de origem que é usado para gerar o gráfico offline

mladen,

Muito obrigado por sua resposta rápida. Irei investigar mais sobre suas informações.

traderdp

David

 
traderdp:
mladen,

Muito obrigado por sua resposta rápida. Irei investigar mais sobre suas informações.

traderdp

David

David

Se não estou enganado, todas elas podem ser encontradas aqui : https://www.mql5.com/en/forum/183208

Provavelmente os mrtools darão uma resposta mais precisa, embora