Mandarina: postar e comparar comércios - página 7

 

Essas mandarinas são tão diferentes que não podem ser comparadas nem mesmo.

A Mandarina v2 de Alex é boa para testes posteriores e muito fácil/ incompreensível com configurações. E é rentável. Fácil de testar, digamos.

Beluck tentou criar sua Mandarina seguindo totalmente a idéia original e por causa disso sua Mandarina é mais complicada e tem algumas dificuldades em selecionar os ajustes corretos. Mas é rentável também (testei por algum tempo) e ... mais confortável: S/L está se movendo de forma muito confortável, podemos anexar dois indicadores aos gráficos e a EA seguirá totalmente os sinais dos indicadores, etc.

 

sim newdigital concordo com você, mas não sei de programação, então não entendo o código da tangerina v2 e só quero saber quais indicadores e configurações e regras ele usa para funcionar caso os utilize, porque o teste de retrocesso é fácil, mas não tão fácil de ser testado e uma vez que eu possa saber como funciona, serei capaz de saber sob quais condições não funcionará.

 
BrunoFX:
Para voltar ao comparativo da versão 2 do MandarineXL 1 e 2, não vejo nenhuma diferença, pois eles realizaram as mesmas operações em simultâneo que é para o número de aberturas, tomadas de entrada e de saída ao mesmo tempo. Explique-me por favor, de fato existem diferenças?

Bruno, as diferenças são as seguintes: o menos 2 é mais apostado do que o menos 80 em seu relatório

Veja meu relatório acima.

Seus relatórios parecem ser muito melhores do que os meus.

 

Olá,

Eu paro de testá-lo porque ele perde o que ganhou na semana anterior. para as declarações, elas foram removidas por erros com outros relatórios.

 

Beluck's Manradine EA (há 2 EAs nesta seção, portanto é a versão de Beluck). Configurações padrão. Resultados de testes futuros.

Arquivos anexados:
mandarine_4.zip  46 kb
Razão: