Não pode escrever para arquivar quando o pedido está aberto - página 4

 
sangmane:

Há uma gralha. Você usa ponto ao invés de vírgula

Testei isso hoje e parece que está causando o problema, bem manchado.

favores :você pode confirmar ? se você confirmar eu entrarei em contato com o Service Desk e os atualizarei.

 
RaptorUK:

Testei isso hoje e parece que está causando o problema, bem manchado.

favores :você pode confirmar ? se você confirmar eu entrarei em contato com o Service Desk e os atualizarei.


Sim, obrigado sangmane. Isto parece estar funcionando no meu teste EA, precisarei fazer alguns testes no meu EA principal, mas sim, parece que esse foi todo o problema.

Mais uma vez, obrigado,

 
favosys:


Sim, obrigado sangmane. Isto parece estar funcionando no meu teste EA, precisarei fazer alguns testes no meu EA principal, mas sim, parece que esse foi todo o problema.

Mais uma vez, obrigado,

OK, vou notificar o Service Desk e pedir-lhes que investiguem porque o compilador não reclamou . . .
 
sangmane:
if((cont > 15) && (cont < 50)){
if(ticket != -1){
if(OrderSelect(ticket, SELECT_BY_TICKET) == true){
datatime horacierre = OrderCloseTime();
if(horacierre == 0){
Qnt_Symb=FileWrite(Handle,TimeToStr(TimeLocal(),TIME_DATE|TIME_SECONDS)," - ", "Orden ", ticket, " en par ". Symbol(), " sigue abierta");
}
senão{
Qnt_Symb=FileWrite(Handle,TimeToStr(TimeLocal(),TIME_DATE|TIME_SECONDS)," - ", "La orden ", ticket, " se cerro automaticamente a las ", TimeToStr(horacierre,TIME_DATE|TIME_SECONDS));
}
}
}

}


Há uma gralha. Você usa ponto ao invés de vírgula

Muito bom partido, parabéns.
 
RaptorUK:
OK, vou notificar o Service Desk e pedir-lhes que investiguem porque o compilador não reclamou . .

Recebi uma resposta do Service Desk, eles reconhecem que existe um bug . . Duvido que ele seja corrigido, pois o compilador, Meta Editor, está no processo de uma grande mudança que deve tratar deste assunto de qualquer forma.

Equipe de Suporte 2013.08.28 14:24
O compilador MQL4 atual permite pontos em expressões. Definitivamente, há um bug. O novo compilador é muito mais forte em tais casos

Apropósito, o novo MetaEditor beta lança um erro para a linha de código com o . nele.

Razão: