Mitos sobre conselheiros super lucrativos ou moscas na cabeça - página 7

 
Eu teria afixado meu robô, mas eles não me deixam afixá-lo. Eles estão procurando razões para não publicá-lo, eles vêem que ele funciona corretamente no VPS
 
Sprut112:
Eu teria afixado meu robô, mas eles não me deixam. Eles estão procurando razões para não publicar, eles vêem que funciona corretamente no VPS

Coloque-a aqui para ver se ela realmente funciona corretamente).

 
Sprut112:
Eu publicaria meu robô, mas eles não me deixam fazer isso. Eles estão procurando razões para não publicá-lo, eles vêem que ele funciona corretamente em VPS

Coloque um sinal e todos ficarão felizes.

 
Boris Gulikov:

Que tipo de bobagem é essa? Você provavelmente está julgando por si mesmo, não está?

Eu sei que tipo de mercado é. Graças a Deus, meus produtos têm estado quase todos no topo do mercado. Eles são comercializados por centenas de comerciantes ao redor do mundo. Eu as comercializo há 6 anos.

E eu sei do que estou falando).

Minhas palavras não têm absolutamente nada a ver com o mercado. Estou lhe dizendo coisas específicas sobre o aluguel.

Se seu produto não produziu resultados positivos durante 6 meses de testes de comercialização real, seu lugar no forno.

Ele não é adequado para o mercado de forma inequívoca!

Talvez você pense que é adequado para você pessoalmente como comerciante e você sabe que a estagnação da estratégia pode durar mais de 6 meses e mais de 12 meses.

Vá em frente e troque-o. Não há problema.


"P.S. Kindergarten - escola primária..." - essa foi hilariante!

Você tem uma síndrome típica do fórum trololo...

Parece que você tem andado demais nos fóruns...

A propósito, este não é um "mercado de investimento". Por quê? Cresça e você entenderá.

É inútil para estas PESSOAS escrever qualquer coisa por causa disto eu estou em silêncio. Ele se considera um guru e permite muitas coisas, embora ele seja apenas um vulgar ....... do outro lado da rede e não quer descer do céu, mas tem de..... Ele provavelmente tem um sentido na vida: inundar todos os recursos com postos sem sentido.
 
Vitaly Stepanov:

Publique um sinal e todos ficarão felizes.

Vou postar no dia 11 de outubro, estou em uma proibição agora mesmo. Há muito tempo venho trabalhando nisto. Posso dizê-lo novamente, mas todos estes EAs baseados em indicadores e indicadores em si são um lixo absoluto. O mercado não é o lugar a ser procurado, senhores. O mercado está ficando cada vez mais alto. A corrida do ouro é feita pelos vendedores do inventário, não pelos mineiros do ouro.
 
Sprut112:
Vou postar no dia 11 de outubro, estou em uma proibição agora mesmo. Há muito tempo venho trabalhando nisto. Posso dizê-lo novamente, mas todos estes EAs baseados em indicadores e indicadores em si são um lixo absoluto. O mercado não é o lugar a ser procurado, senhores. O mercado está ficando cada vez mais alto. Não se procura por eles no lugar errado.
Vitaly Stepanov:

Publique o sinal e todos ficarão felizes.

(Inteligente!)
 
Sergey Maksiutenko:

Se o Expert Advisor for realmente lucrativo

então não faz sentido vendê-lo, na melhor das hipóteses pode ser alugado (com um link para uma conta) ou depositado na conta de um investidor por um % do lucro

 
É surpreendente como são poucos os profissionais que existem. Um robô decente custa pelo menos USD 3.000-5.000 e é projetado para clientes que podem investir USD 20.000 ou mais nele. Todo o resto é jardim de infância. Você tem que escolher por quem o faz e como ele opera - não há outro critério!
 

Sprut112:
Опубликую 11 октября, сейчас сижу на бане. Да и ладно, статистика наберется заодно. Повторюсь наверно, но все советники на индикаторах, да и сами индикаторы- мусор абсолютный. Не там ищете господа. Не тратьте денежки зря . На золотой лихорадке зарабатывают продавцы инвентаря, а не золотодобытчики.

Não vejo nenhum sinal... E lembro-me de correr em duas dúzias de pares ao mesmo tempo e dizer que seus lucros eram muito íngremes... Quase tudo estava em lucro... Como está indo?

 
Sprut112:
Vou postar no dia 11 de outubro, estou atualmente em uma proibição. De qualquer forma, as estatísticas serão coletadas ao mesmo tempo. Posso dizê-lo novamente, mas todos os EAs baseados em indicadores e os próprios indicadores são um lixo absoluto. O mercado não é o lugar a ser procurado, senhores. O mercado está ficando cada vez mais alto. A corrida do ouro é feita pelos vendedores do inventário, não pelos mineiros do ouro.

Exatamente um mês....

O posto não tem nada a ver com isso.

Razão: