Eu nunca estudei programação, mas quero escrever um EA - página 9

 
Vladimir Karputov:

Você olha e lê ao menos o que lhe dizem? Dei-lhe um exemplo no post. Está obtendo dados de dois iMAs:

Existem dois indicadores iMA - "Rápido" e "Normal". Os dados desses dois indicadores são obtidos em arraysma_fast ema_normal, respectivamente. Solicitamos acontagem de #start_pos do bar.

E então acessamos os dados obtidos (neste exemplo, acessamos os dados na barra nº 0)

Peço desculpas por minha falta de atenção.
Eu consegui de fato o que queria

 
Sergey Lobzankin:

Peço desculpas por minha desatenção.
realmente consegui o que eu queria

Se você precisar, escreverei um exemplo muito simples - ele literalmente apenas cria indicadores e pede dados. Quando eles cruzarem - haverá um comentário no gráfico. Você precisa disso?

 
Vladimir Karputov:

Se você precisa que eu escreva um exemplo muito simples - trata-se literalmente apenas de criar indicadores e chamar por dados. Quando você cruzar - haverá um comentário sobre o gráfico. Você precisa disso?

Acho que não. Não estou interessado em interseção. Preciso contar a distância em pips entre escorregões e considerar a situação como não comercializável se a distância for inferior a <X
Agora vejo que a matriz exibe os preços móveis com 8 casas decimais. Preciso ver onde acrescentar o código.

E seu exemplo mostra que eu resolvi o problema de selecionar os dados de preços do Mashka
Razão: