Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1904

 

Olá a todos!

Como posso fazer com que todos os gráficos no MT4 (e tenho 9 deles abertos ao mesmo tempo) mudem rapidamente de fundo claro para fundo escuro e voltem?

 
DanilaMactep #:
Aleksey, muito obrigado pela dica - linhas adicionadas e tudo funcionou, único problema - agora mesmo ao selecionar manualmente o modelo padrão o terminal penduraXD))))))))) parece que é hora de limpar o computador, mas há sinais de problemas(

Não tenho certeza quando está pendurado, de quais ações... mas notei um pequeno erro no código. Sem bandeira para forçar o fechamento do roteiro.

Precisamos consertar a linha de laço

  while(prevChart >= 0 && IsStopped())
 
novichok2018 #:

Isto é compreensível, mas preciso que a ordem não só esteja visível no segundo gráfico, mas que seja aberta nele. Não é necessário que ela se abra no primeiro gráfico. Você pensaria que eu realmente não preciso disso porque eu poderia simplesmente fundir os dois códigos em um e então o segundo gráfico não teria que ser aberto.

As ordens não estão abertas na tabela!!!

Você pode explicar a essência do problema? É necessário que uma EA abra ordens e a outra siga?

 
S_69 #:

Olá a todos!

Como posso fazer com que todos os gráficos no MT4 (e tenho 9 deles abertos ao mesmo tempo) mudem rapidamente de fundo claro para fundo escuro e voltem?

É necessário fazer uma árvore de Natal assim? Ou será uma música leve?

 
Tretyakov Rostyslav #:

As ordens não estão abrindo na tabela!!!

Você explica a essência do problema. É necessário que uma EA abra pedidos e a outra acompanhe?

Estou um pouco confuso com o termo"chaperoning".Provavelmente sim, se quisermos dizer que a segunda EA deve enviar um sinal para o anfitrião de que a primeira EA abriu uma posição.

 
novichok2018 #:

O termo"acompanhado" é um pouco obscuro.Provavelmente sim, se você quer dizer que a segunda EA tem que enviar um sinal ao anfitrião de que a primeira EA abriu uma posição.

Então, qual é o problema? O segundo não quer enviar o sinal?

P.S. De que sinal estamos falando? Para cópia ou notificação ao telefone?

 
Tretyakov Rostyslav #:
Então, qual é o problema? O segundo não quer enviar um sinal?

As posições abertas manualmentepor mim no gráfico, onde a segunda EA é instalada, são normalmente vistas pelo proprietário da EA. Mas a plataforma não me permite instalar minha própria EA no mesmo gráfico para o comércio automático. Eu não quero abrir posições manualmente, mas elas serão abertas pelo meu robô a partir de outro gráfico.

 
novichok2018 #:

As posições abertas manualmentepor mim no gráfico, onde a segunda EA é instalada, são normalmente vistas pelo proprietário da EA. Mas a plataforma não me permite instalar minha própria EA no mesmo gráfico para o comércio automático. Eu não quero abrir posições manualmente, mas elas serão abertas pelo meu robô a partir de outro gráfico.

Deve ser capaz de ver as coisas dessa maneira. Entendo que a segunda EA está relatando suas ações.
 
Tretyakov Rostyslav #:
Portanto, ele deveria ver as coisas dessa maneira. Meu entendimento é que a segunda EA está relatando suas ações.

Não apenas isso. Ele vê claramente a posição aberta (manualmente), suas paradas e quando está fechada. É como se ele estivesse negociando.

 
novichok2018 #:

Não apenas isso. Ele vê claramente a posição aberta (manualmente), suas paradas e quando está fechada. É como se fosse um comércio.

O Expert Advisor trabalha com o servidor comercial, e todas as mudanças nos pedidos são solicitadas no servidor.

Grosso modo: Você abriu uma posição manualmente, o Expert Advisor em um novo tick ou pelo timer perguntou ao servidor o status da conta, obteve a resposta do servidor de que a ordem está aberta, e então enviou uma mensagem para o host.

Razão: