Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1589

 
законопослушный гражданин:

aqui estão meus resultados. 13 perdas consecutivas

Uma vez alterado o valor - você precisa compilar a EA

...ou saída para variáveis externas

 

Boa tarde, é possível criar tal indicador para ajustar a velocidade do testador usando as teclas de atalho (digamos()com uma esquerda e(→)com uma seta para a direita)? É muito inconveniente ajustar a velocidade cada vez manualmente

 
Estas funções devem ser usadas para escrever código na biblioteca, podem ser obtidas e chamadas em outros idiomas ou são incorporadas como funções de tamanho ou funções intrínsecas?
 
Fan27:

Boa tarde, é possível criar tal indicador para ajustar a velocidade do testador usando as teclas de atalho (digamos()com uma esquerda e(→)com uma seta para a direita)? É muito inconveniente ajustar a velocidade toda vez que

A maneira como eu ajusto a velocidade é esta:

1.eu clico uma vez no botão deslizante, depois o mouse pode ser movido, o principal é não clicar em outros espaços

2. ao pressionar as setas do teclado, ajusto mais rápido e mais lento.

P.S., sobre o testador de estratégia MT4 integrado

 
MakarFX:

Depois de alterar o valor, você precisa compilar o EA

...ou saída para variáveis externas.

Por favor, me diga:

if(GetProfitFromStart()>CountProfit || GetProfitFromStart()<CountLoss*-1){
      if (IsTesting())                                                                
        {
         CloseOrder(); ObjectSetInteger(0,"lab_Button",OBJPROP_STATE,false);
        }
      else
        {
         CloseOrder();
        }

este separador nesta função significa que a ordem fechará "ou na primeira condição ou na segunda"?

e é possível escrevê-los sequencialmente através de: if.......

se.......

 
законопослушный гражданин:

por favor, me diga:

este separador nesta função significa que a ordem fechará "ou na primeira condição ou na segunda"?

e é possível escrevê-los consecutivamente através de: if.......

se.......

sim
 
MakarFX:
sim

Obrigado

 
MakarFX:
sim

mas esta função significa que ambas as condições devem ser cumpridas ao mesmo tempo para que ela seja executada?

if(GetInfoLastPos(3)>Start && GetInfoLastPos(2)<0)
 
законопослушный гражданин:

mas esta função significa que ambas as condições devem ser cumpridas ao mesmo tempo para que ela seja executada?

sim
 
законопослушный гражданин:

e esta função significa que ambas as condições devem ser satisfeitas ao mesmo tempo para que seja executada?

https://docs.mql4.com/ru/basis/operations/bool

Логические операции - Операции и выражения - Основы языка - Справочник MQL4
Логические операции - Операции и выражения - Основы языка - Справочник MQL4
  • docs.mql4.com
Логические операции - Операции и выражения - Основы языка - Справочник MQL4
Razão: