Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1469

 
ANDREY:

Obrigado por sua ajuda.
Eu o mudei. Abre um grande número de pedidos (27657 pedidos), incluindo os que eu preciso

Aqui está uma captura de tela das ordens iniciais

Deixe-me dar uma olhada.

 
MakarFX:

Vou dar uma olhada.

Muito obrigado por sua ajuda.

 
ANDREY:

Muito obrigado por sua ajuda.

Tudo está funcionando bem para mim.

Remover tudo da pasta "testador" e executar Open Sell.mq4

Arquivos anexados:
Open_Sell.mq4  3 kb
 
MakarFX:

Tudo funciona bem para mim.

Apagar tudo da pasta "testador" e executar Open Sell.mq4

Onde está a pasta do "testador"? Eu nunca entrei nele. Eu executei Open Sell por diversão (sem remover nada da pasta"testador" ). Consegui novamente o resultado errado.

Pode ser porque não limpei a pasta "testador" porque não sei onde está....

 
ANDREY:

Onde está a pasta do "testador"? Eu nunca entrei nele. Eu executei Open Sell por diversão (sem remover nada da pasta"testador" ). Consegui novamente o resultado errado.

Talvez eu não tenha limpo a pasta "testador" porque não sei onde ela está....

Aqui

 
ANDREY:

Onde está a pasta do "testador"? Eu nunca entrei nele. Eu executei Open Sell por diversão (sem remover nada da pasta"testador" ). Consegui novamente o resultado errado.

Pode ser porque não limpei a pasta "testador" porque não sei onde está....

A julgar pelos preços, está abrindo tudo bem.
 
MakarFX:

Aqui

Entendi. Obrigado. Desculpe pela aspereza.

 
MakarFX:
A julgar pelos preços, ela abre tudo corretamente

Limpou a pasta, executou o arquivo.
Para 04.01.2010 meu código dá tal resultado (e é o que eu preciso)

Arquivo Aberto Vender pelo mesmo dia dá por alguma razão então não o resultado que eu preciso (abaixo)


Eu preciso do código para abrir ordens como em meu código (a primeira captura de tela neste post), mas ele passou um tempo mínimo nele, ou seja, ele não calculou o valor do LoU a cada tick ou cada minuto, mas as ordens abertas como na primeira captura de tela deste post.

Preciso não só reduzir o tempo de execução do código, mas ao mesmo tempo preciso abrir pedidos através de 30 pips de cada mínimo local

Muito obrigado por sua ajuda.

 
ANDREY:

Limpou a pasta, executou o arquivo.
Para 04.01.2010 meu código dá tal resultado (e é o que eu preciso)

Arquivo Aberto Vender para o mesmo dia dá por alguma razão não aquele resultado que eu preciso (abaixo)

mais uma vez

MakarFX:

Preciso do seu código para entender a essência.

Em seu código, o LoU muda a cada tick, se o preço cair, mas meu LoU muda somente após a abertura de uma negociação.

 
MakarFX:

novamente

Este é meu primeiro post com meu código.
Razão: