É necessário um programador para criar a imortalidade - página 5

 
evillive:
Vá embora, você não vai conseguir minha alma ))))

Vá embora nos contos de fadas, os programadores estão agora correndo o jogo.

Em um estado saudável, a "matriz" de sua visão é pouco mais de 200Mp, seu ADN é de cerca de 2,3GB, qualquer bom programador terá... ;)

 
rustein:

Vá embora nos contos de fadas, agora são os programadores que dirigem o jogo.

Em um estado saudável, a "matriz" de sua visão é pouco mais de 200MP, seu ADN é de cerca de 2,3GB, qualquer bom programador terá...

Kuy ele receberá, além do clone, não a alma )))


Além disso, a síntese de DNA é um pouco demais para os programadores, portanto, obtenha uma amostra primeiro. E você não pode nem mesmo fazer uma cópia de sua consciência ;)

 
evillive:
Ele receberá um kui, além de um clone, não uma alma ))))
A "alma" pode ficar no hospedeiro biológico, ninguém precisa dela.
 
evillive:

Além disso, a síntese de DNA é um pequeno desafio para os programadores, é preciso obter uma amostra primeiro. E você não pode fazer uma cópia da consciência ;)

Sim, sim, há algumas centenas de anos, a maioria das pessoas dizia que o sol gira em torno da terra, bom para uma minoria, ou ainda hoje estaríamos caçando com pedras para lebres....
 
borilunad:
E repito: "...é mais nobre dar às pessoas uma vida mais digna do que a imortalidade para aqueles que não são dignos de viver!
É mais nobre dar imortalidade a pessoas dignas do que tornar sua curta vida mais digna.
 
tuner:
É mais nobre dar a imortalidade a pessoas dignas, do que tornar sua curta vida mais digna.

Algumas das perguntas são:

Quem é considerado digno? (critérios para ser considerado digno)

Como? (métodos de definição, incluindo como evitar deixar de fora pessoas decentes do sertão e como eliminar os "maus da fita" que são inteligentemente disfarçados de decentes)

Quem define/é para definir o digno? (incluindo os critérios de seleção para a nomeação de qualificadores, critérios de escolha de pessoas dignas que determinam os qualificadores, critérios de escolha de "assistentes úteis" de qualificadores e, de fato, aqueles que estarão diretamente envolvidos na produção em massa de tecnologia imortal)

 
DiPach:

Algumas das perguntas são:

Quem é considerado digno? (critérios para ser considerado digno)

...

O termo foi emprestado deborilunad, eu também não sei bem o que significa a frase "indigno de viver" :)
 
tuner:
O termo foi emprestado deBorilunad, eu também não sei bem o que significa a frase "indigno de viver" :)

Mas afinal de contas, você mesmo disse isso antes:

O Elixir da Imortalidade não será distribuído sem pensar e sem lidar com questões relacionadas como indisponibilidade de alimentos e afins.

Ou seja, ainda deve haver um sistema de distribuição e controle.

Assim, em conjunto com a declaração acima, as questões surgiram.

 
DiPach:

Mas você mesmo disse isso antes:

Ainda deve haver um sistema de distribuição e controle.

Assim, em conjunto com a declaração acima, as questões surgiram.

É uma questão lateral comum. Complicado e ambíguo.

Será tratado em paralelo com a pesquisa gerontológica.

 
tuner:

Esta é uma questão lateral comum. É complexo e controverso.

Será tratado em paralelo com a pesquisa gerontológica.

Nos anos quarenta, um "gerontologista" tentou dividir as pessoas em merecedoras e desmerecedoras, e houve tentativas antes e depois dele.
Razão: