Comprar + Vender sistema comercial - página 2

 
dmitriy086:
a imagem que eu queria dizer uma captura de tela do dia de negociação.


Eu não sei o que você quer dizer... aqui é de quinta à noite até sexta... nenhuma negociação no fim de semana... :-(((

 
zoritch:


não há comércio no fim de semana... :-(((

Você tem certeza?
 
zoritch:


Eu não sei o que você quer dizer... De quinta à sexta-feira à noite... não há comércio no fim de semana... :-(((

Desculpe, talvez eu não tenha colocado bem, mas estou falando de uma imagem das negociações, das ordens não processadas, ou seja, uma captura de tela de uma ferramenta de negociação com negociações. E por isso (histórico de transações), um agradecimento especial.
 
Eu não tenho tanta certeza... :-))) Eu disse que era uma tela de 24 horas, mas eram dois dias... e não posso reduzir mais no relatório... :-))) mas eu não ligo a mínima
 
zoritch:
Eu não tenho tanta certeza... :-))) Eu disse que era um dia de tela, mas eram dois dias... e não posso reduzir mais no relatório... :-))) mas eu não quero saber.

Você pode tentar dizer que não vai dar mais dinheiro;)
 
tara:

Você poderia tentar dizer não mais dinheiro;)

Ah, alcatrão... Sasha é bom demais...
 
zoritch:

Ah, alcatrão... Sasha é realmente bom...

Eu disse: experimente;)
 
você não pode ganhar dinheiro com este sistema, você estará vendendo na parte inferior ou comprando na parte superior.
 
dmitriy086:
você não pode ganhar dinheiro com este sistema, você estará vendendo na parte inferior ou comprando na parte superior.
Você não entende o TS? A compra será sempre equilibrada pela venda com precisão a um passo, não importa se é o fundo ou o topo...
 

Todos serão iguais em nossa vida,

Para cada maré, haverá uma vazante,

Para cada esperto, um tolo,

Tudo é igual, tudo é justo:

Razão: