Para aqueles que gostam de medir... realizações)))) - página 17

 
nikelodeon:

Uh-uh-uh-uh... Eu entendo que estou em chamas aqui!!!! É por isso que quero entrar no tópico "Citações do dia" do fórum !!!!!


Às vezes você faz isso. E você conhece o calcanhar de Aquiles do lobisomem????? Antes de dar uma palestra sobre o break-even!!!!!!!


Compartilhar o segredo?
 
Speculator:

Compartilhar o mistério?

Você nunca sabe quando vai acabar.... Portanto, quando a próxima onda começará. Se fosse assim tão fácil...... Você já estaria banido a esta altura. ))))))))))
 
Você sabe por que ????
 
nikelodeon:

Você nunca sabe quando vai acabar.... Portanto, quando a próxima onda começará. Se fosse assim tão fácil...... Você já estaria banido a esta altura.

Você nunca sabe o que vai acontecer em cinco minutos... Mas há uma suposição da análise do mercado. Se o trader não for capaz de fazer a análise, ele usa uma estratégia pronta desenvolvida especialmente para a negociação no mercado de ações!
 
Speculator:

Você nunca sabe o que vai acontecer em 5 minutos... Mas há uma suposição a partir da análise de mercado... Se o trader não for capaz de fazer a análise, ele usa uma estratégia pronta desenvolvida especialmente para a negociação na bolsa de valores!
É isso mesmo. O futuro é incerto!!!!!! Portanto, o mais importante é como você avalia a situação no momento.....
 

 
Aprenda a trabalhar antes de ser atendido
 
já é hora de cuidar de
 
Speculator:


16 negócios?

Com uma carga como essa ... não seja ridículo ...

menos de 200 negócios, nada para ver ....

 
zoritch:
já é hora de beber.

Para cuidar - para recompensar bônus?
Razão: