Para aqueles que gostam de medir... realizações)))) - página 2

 
Dersu:

http://fortrader.ru/forexcontests/competition/31

dois dias - cinco líderes.

Seria interessante ouvir as previsões deles. Eu nunca chamei ninguém para medir a si mesmo. Só quero ver se você está negociando com um resultado positivo.
Strange tem fumado muita gente fora do ramo de previsão.
 
Sta2066:
Seria interessante ouvir as previsões deles. Eu nunca chamei ninguém para medir a si mesmo. Só quero ver se você está negociando com um resultado positivo.
Strange tem fumado muita gente fora do ramo de previsão.
Bem, não se fume.
 
IRIP:
Você deve pelo menos apontar a diferença entre a medição de peepers no iniciador do tópico.
Há o equilíbrio, a equidade e o fator lucro. Não há nada de vergonhoso no comércio real. Mas os pips são..., isso é um disparate.
 

EUR previsão ))))))

 
TUF:

EUR previsão ))))))

Não se pode medir as previsões aqui, apenas as realizações.

Há outro fio para previsões

 
Sta2066:
Em geral, há equilíbrio, equidade, fator de lucro. Não há vergonha no comércio real. São os pips... isso é uma treta.


Normalmente, aqueles que são pobres e não conseguem alcançar algo são medidos pelo mijo, enquanto aqueles que realmente ganham e têm dinheiro suficiente se mantêm em silêncio sobre isso...
 
forte928:

Normalmente são aqueles que são pobres e não conseguem alcançar nada que medem o mijo, e aqueles que realmente ganham e têm dinheiro suficiente, ficam calados sobre isso...
Normalmente são os que a têm que são medidos por suas piças.
 
Demi:

Você não pode fazer previsões aqui - apenas realizações.

Há outro fio para previsões

Já publiquei os resultados no tópico "outro" enquanto haverá previsões - resultados uma vez por mês (com um número limitado de parâmetros)

Sup. bem, se a entrada principal for contra minhas previsões - não vou postar aqui.

 
Demi:
são geralmente os que a têm que são medidos por suas piças


Vamos trazer Soros e Buffett aqui e pedir-lhes para medir conosco...
 
forte928:

Vamos convidar Soros e Buffett e pedir-lhes para medirem conosco...

e os publicam regularmente em fontes públicas - coloque o seu e meça

Mas você pode convidá-los aqui - esta linha foi aberta pelo autor por alguma razão (não sei por quê).

Razão: