Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 777

 
evillive:
Eu não acredito, com este código não há erros somente se você não o executar ))))
E nada é normalizado!
 

Chamo o mesmo indicador via iCustom do indicador, ele funciona bem sem parâmetros

buf[i] = iCustom(NULL,timeFrame,IndicatorFileName,0,y);

Mas o terminal fica completamente pendurado com parâmetros,

buf[i] = iCustom(NULL,timeFrame,IndicatorFileName,Per,Pr,OP,0,y);

E em geral, é possível telefonar a partir do próprio indicador?

 
ClanVi:

Chamo o mesmo indicador via iCustom do indicador, ele funciona bem sem parâmetros

Mas o terminal fica completamente pendurado com parâmetros,

E em geral, é possível chamar o próprio indicador?

Você pode, se estiver planejado no indicador. Caso contrário, ocorrerá um loop infinito.

Tenho visto tais indicadores.

 
Vinin:

Sim, mas com os parâmetros o terminal desliga...

 
ClanVi:

Chamo o mesmo indicador via iCustom do indicador, ele funciona bem sem parâmetros

Mas o terminal fica completamente pendurado com parâmetros,

E em geral, é possível telefonar a partir do próprio indicador?

E qual é o sentido prático de tal recorrência? Vamos deixar isso, senão haverá um buraco negro e todos falharemos ))))
 
ClanVi:

É claro que sim. É necessário controlar a profundidade das chamadas. Por exemplo, na primeira chamada, um parâmetro é 5, na chamada do indicador que precisa 4. E assim por diante. Quando o indicador é chamado em 0, o indicador não será chamado.

Para quê?

 
Vinin:

É claro que sim. É necessário controlar a profundidade das chamadas. Por exemplo, na primeira chamada, um parâmetro é 5, na chamada do indicador que precisa 4. E assim por diante. Quando o indicador é chamado em 0, o indicador não será chamado.

Para quê?

Os parâmetros não mudam, eu só me pergunto por que isso acontece)

 
ClanVi:

Faça um simples cálculo factorial com recorrência e veja qual é o valor máximo que você pode obter.

É mais fácil com o indicador. Requer muito mais recursos.

 

Boa tarde.


Você pode me dizer o que mudar no código indicador de 5 dígitos para 4?


Agradecemos antecipadamente

 
Ale-xander:

Boa tarde.


Você poderia me dizer o que devo mudar no código indicador de 5 dígitos para 4?


Agradecemos antecipadamente

código