Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 741

 
borilunad:
É a mesma coisa! Somente a quantidade sairá com um sinal de menos.
Obrigado.
 
borilunad:

Onde você vê isso?!

Veja a documentação! E use o botão SRC para inserir o código!

Se você for muito preguiçoso, veja a 1ª e última vez:

Nunca é uma coisa ruim de se aprender!

 
borilunad:

Onde você vê isso?!

Veja a documentação! E use o botão SRC para inserir o código!

Se você for muito preguiçoso, veja a 1ª e última vez:

Nunca é uma coisa ruim de se aprender!

 
Isto é visto na MQL5. Obrigado pelo exemplo do MT4. Eu preciso de ajuda para trabalhar na MQL5.
 

Por favor, diga-me qual função retorna o seguinte valor.

Se um pedido tiver fechado no SL - não devolva todo o tempo de fechamento do pedido no SL , mas somente os minutos de fechamento do pedido no SL.

Por exemplo, o pedido foi fechado pelo SL às 12:00 da manhã. Preciso que a função retorne somente 00 (ou seja, somente os minutos).

Obrigado.

 
Pokrov:
Isto é visto na MQL5. Obrigado pelo exemplo do MT4. Eu preciso de ajuda para trabalhar na MQL5.
Portanto, pergunte no 5º fórum!
 
solnce600:

Por favor, diga-me qual função retorna o seguinte valor.

Se um pedido tiver fechado no SL - não devolva todo o tempo de fechamento do pedido no SL , mas somente os minutos de fechamento do pedido no SL.

Por exemplo, o pedido foi fechado pelo SL às 12:00 da manhã. Preciso que a função retorne somente 00 (ou seja, somente os minutos).

Obrigado.

Você pode descobrir quantos segundos se passaram desde o fechamento (veja Doc! Quando necessário e eu olho, não fica na minha cabeça) e dividir por 60!

 
borilunad:

Você pode descobrir quantos segundos se passaram desde o fechamento (veja Doc! Quando você precisa e eu olho, não fica na minha cabeça) e dividir por 60!

Lembre-me - o que é DOC?

Eu não entendo - onde exatamente procurar.

 
Não consigo encontrar o comando que define o número máximo de ordens de mercado que podem ser abertas. Quem sabe, por favor me diga
 
solnce600:

Lembre-me novamente - o que é DOC?

Eu não entendo - onde exatamente procurar.

Especificamente aqui é onde procurar.